Resultados da pesquisa

1. car0lina_mendes

Manuais Escolares

ainda tem o de psicologia?
  2. car0lina_mendes

Alguém tem em PDF ou para venda o livro Psicologia em Ação 12 da ASA?

Boa tarde gente, precisava do livro Psicologia em Ação 12, da editora ASA; no entanto, não queria comprar novo. Alguém tem esse manual em PDF ou para venda? Obrigada
  3. car0lina_mendes

Acesso a Medicina / Ciências Farmacêuticas - Curso Profissional

Tenho licenciatura em Gestão Turística e Cultural, mas como calculo, não deve dar pra concorrer com ela.
  4. car0lina_mendes

Existe algum CTESP que dê acesso a medicina, ciências farmacêuticas, medicina dentária ou veterinária?

Em relação a medicina, acho mesmo que não há pois não encontrei nada na internet. No entanto, gostaria das vossas opiniões/conhecimento.
  5. car0lina_mendes

Acesso a Medicina / Ciências Farmacêuticas - Curso Profissional

Olá, Então é assim: tirei um curso secundário (que acabei em 2018) no ramo profissional (gestão e programação de sistemas informáticos). Porém, gostaria de saber como é que poderia entrar em medicina ou talvez ciências farmacêuticas visto que mesmo com boas notas nos exames, a minha média do...
  6. car0lina_mendes

Exame de biologia e geologia

Estou na mesma situação! Pretendo fazer o exame no próximo ano (2022), para me poder candidatar a Enfermagem. Ana, sendo assim, recomendas então que estude primeiro a partir dos manuais? E depois então pelos livros de preparação de exames? Qual editora de manuais é a melhor? Obrigada!