⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Fiquei colocada na Flup no curso B, sendo esta a minha segunda opção. Eu ao concorrer à 2fase para o curso A (sendo esta a minha única opção na 2fase) e tendo me matriculado já no curso B, caso não entre no curso A tenho a vaga garantida da 1fase, certo?
Então mas?? Eu faço a matricula no curso da 1fase, concorro à 2fase. entro na 2fase num curso que não era tbm o meu pretendido... perco a matricula da 1fase?
Mas e se eu fizer a matricula neste curso agora, concorrer à 2fase e nao ficar no curso que quero não perco a vaga da 1fase?
Assim fico sujeita a nao entrar na 1fase nem na 2fase...
Estou na mesma situação!! Em todos os cursos que concorri não sobraram vagas, e queria voltar a concorrer na minha 1opção... Para já não faço ideia do que irei fazer. Tenho medo de concorrer e perder a vaga da 1 fase e nao entrar no curso que queria na 2fase. Estou à nora
Boa noite! Tenho algumas dúvidas, e gostava que alguém me pudesse esclarecer, por favor. Fui colocada na 1ºfase na minha 2opção, no entanto quero mesmo entrar na minha 1. Tenho que fazer matrícula no curso que entrei, sabendo que vou concorrer à 2fase? Perco a vaga da 1fase caso entre em...
Eu tirei 14,2... MUITO, MAS MESMO MUITO MAU!!! O que me lixou foram 2 escolhas múltiplas, compreendi duma maneira diferente do que era suposto. Caso queiram saber era 2 do I e a 3 do IV.
Juro que quando soube da nota do exame caiu-me tudo. Não estsva mesmo à espera. Well, coisas destas acontecem...
Olá, queria saber se posso concorrer à 2fase da universidade com exames da 1fase. Sempre me disseram que não era possível, por isso queria se fosse possível que alguém me confirmasse a sua veracidade.
Acham que as notas a História na FLUP vão subir muito? O último colocado no ano passado teve 152,8 e a minha média é de 156,6. São 3,8 valores a mais, mas não faço ideia. Qual é a vossa opinião?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.