Resultados da pesquisa

1. Mary Gomes

Colocações 2fase

Recebi o email era 21:52, tendo sido colocada na minha 1ªopção
  2. Mary Gomes

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2020/2021

Mariana, 172,8 História, FLUP
  3. Mary Gomes

Candidatura 2fase (sem vagas)

Fiquei colocada na Flup no curso B, sendo esta a minha segunda opção. Eu ao concorrer à 2fase para o curso A (sendo esta a minha única opção na 2fase) e tendo me matriculado já no curso B, caso não entre no curso A tenho a vaga garantida da 1fase, certo?
  4. Mary Gomes

Muito obrigada a todos e peço desculpa pela insistência. Espero não precisar de tirar mais dúvidas!
  5. Mary Gomes

Mesmo estando matriculada já na 1fase?
  6. Mary Gomes

Então mas?? Eu faço a matricula no curso da 1fase, concorro à 2fase. entro na 2fase num curso que não era tbm o meu pretendido... perco a matricula da 1fase?
  7. Mary Gomes

Acho que percebi, FINALMENTE! Obrigada! Só perco a vaga da 1fase se me matricular na 2fase! :)
  8. Mary Gomes

Mas e se eu fizer a matricula neste curso agora, concorrer à 2fase e nao ficar no curso que quero não perco a vaga da 1fase? Assim fico sujeita a nao entrar na 1fase nem na 2fase...
  9. Mary Gomes

Estou na mesma situação!! Em todos os cursos que concorri não sobraram vagas, e queria voltar a concorrer na minha 1opção... Para já não faço ideia do que irei fazer. Tenho medo de concorrer e perder a vaga da 1 fase e nao entrar no curso que queria na 2fase. Estou à nora
  10. Mary Gomes

Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira

Desculpa, mas o que é que queres dizer com garantir a vaga? E isso é certo, que se entrar na 2fase, perco a vaga da 1º?
  11. Mary Gomes

A faculdade é a mesma, o que torna mais facil
  12. Mary Gomes

Boa noite! Tenho algumas dúvidas, e gostava que alguém me pudesse esclarecer, por favor. Fui colocada na 1ºfase na minha 2opção, no entanto quero mesmo entrar na minha 1. Tenho que fazer matrícula no curso que entrei, sabendo que vou concorrer à 2fase? Perco a vaga da 1fase caso entre em...
  13. Mary Gomes

História - FLUP 2020/2021

História esta a ficar um curso bastante popular!! Está quase, já faltou mais tempo...
  14. Mary Gomes

Nem imaginam a minha felicidade quand soube que História tinha recebido +12 vagas!! Espero que isso signifique mais chances de entrar
  15. Mary Gomes

Eu tirei 14,2... MUITO, MAS MESMO MUITO MAU!!! O que me lixou foram 2 escolhas múltiplas, compreendi duma maneira diferente do que era suposto. Caso queiram saber era 2 do I e a 3 do IV. Juro que quando soube da nota do exame caiu-me tudo. Não estsva mesmo à espera. Well, coisas destas acontecem...
  16. Mary Gomes

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2020/2021

Mariana, 156.6, História, FLUP
  17. Mary Gomes

2ª Fase de Candidaturas

Muito obrigada!
  18. Mary Gomes

2ª Fase de Candidaturas

Olá, queria saber se posso concorrer à 2fase da universidade com exames da 1fase. Sempre me disseram que não era possível, por isso queria se fosse possível que alguém me confirmasse a sua veracidade.
  19. Mary Gomes

Previsão médias acesso 2020/2021

Oh sim, mas como na dges utilizam sempre três casas, antes da vírgula disse valores. Mas, sim tens razão! Agora só nos resta aguardar
  20. Mary Gomes

Previsão médias acesso 2020/2021

Acham que as notas a História na FLUP vão subir muito? O último colocado no ano passado teve 152,8 e a minha média é de 156,6. São 3,8 valores a mais, mas não faço ideia. Qual é a vossa opinião?