Resultados da pesquisa

1. Beatriz Moreira Costa

Indecisão entre Bioquímica e Ciências Biomédicas Laboratoriais

Olá :) Estou em Ciências Biomédicas Laboratoriais na ESTeSC e acho que a maior diferença dos cursos que referes (e que me levou a optar pelo que frequento) é que em CBL sais com duas cédulas profissionais enquanto que em bioquímica imagino que sejam necessários mais ciclos de formação para a...
  2. Beatriz Moreira Costa

Ciências biomédicas laboratoriais vs Farmácia vs Fisiologia clínica

Olá :) Estou em Ciências Biomédicas Laboratoriais na ESTeSC e vou tentar responder a algumas das tuas perguntas. O primeiro ano é bastante teórico para ganhares bases para os seguintes anos que têm uma forte componente prática. Sobre a empregabilidade não posso falar muito, mas posso dizer que...
  3. Beatriz Moreira Costa

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

1º Ciências Biomédicas Laboratoriais - IPC 2º Fisioterapia - IPC 3º Enfermagem - ESEnfC 4º Ciências Farmacêuticas - UC 5º Biologia - UC 6º Geologia - UC Mais alguém com a mesma primeira opção? :)
  4. Beatriz Moreira Costa

Exames de matemática A ou matemática B

Não, pois caso se mantenha o que está agora (exames obrigatórios) para concluíres Matemática A do 12ºAno tens que realizar o exame porque para além de prova de ingresso este conta para 30% da tua nota interna. Caso seja como nos dois anos letivos passados, só fazes os exames que precisas como...
  5. Beatriz Moreira Costa

Anular opcionais 12º ano

Na minha escola é até ao final do 1º Período. Tenta perguntar na secretaria da tua escola até quando é que podes mudar. Espero ter ajudado :)
  6. Beatriz Moreira Costa

Anular opcionais 12º ano

Inglês é uma das opcionais em CT, por isso podes trocar alguma por inglês mas tens sempre que ter uma da área científica, que como referiste, são Biologia, Geologia, Física e Química. No teu caso, poderia trocar Psicologia B por Inglês e depois fazer a prova, como querias.
  7. Beatriz Moreira Costa

Livro 11º Ano Expoente Matemática (todos os volumes)

Estão no arquivo que mandei tens é que ver pelas páginas
  8. Beatriz Moreira Costa

Recursos 12º ano 2021/2022

Conseguiste as de Português? Se sim podes enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com ?
  9. Beatriz Moreira Costa

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá, se tiveres do manual Sentidos 12 da Leya podes enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com ?
  10. Beatriz Moreira Costa

Para ser mais fácil vou disponibilizar aqui :)
  11. Beatriz Moreira Costa

Guia do Professor Manual Sentidos 12º ano de Português

Olá, se alguém puder enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com ficaria muito agradecida :)
  12. Beatriz Moreira Costa

Livro - Biologia e Geologia

O de preparação para o exame da Porto Editora é muito bom, tem a matéria bem explicada e ao mesmo tempo resumida. Também tem vários exercícios tipo exame, mas não sei se seriam suficientes, o IAVE tem livros com exercícios caso queiras mais!
  13. Beatriz Moreira Costa

Consegui as soluções, podes dizer-me o teu email para poder enviar?
  14. Beatriz Moreira Costa

Também precisava das soluções, se alguém tiver pode enviar para o email beatrizmoreiracostaneto@gmail.com Obrigada
  15. Beatriz Moreira Costa

Português 11 - livro Sentidos 11

Olá, poderias enviar para o meu email? beatrizmoreiracostaneto@gmail.com Muito obrigada!!