Resultados da pesquisa

1. A

Submeti a candidatura à bolsa e não preenchi as "observações" no ponto 7

Boa tarde! Submeti a candidatura à bolsa ontem, mas esqueci-me de preencher as "observações" no ponto 7, sendo que o meu irmão, que faz parte do agregado familiar, encontra-se agora desempregado. Há alguma maneira de o fazer mesmo depois de ter submetido a candidatura? Talvez contactando a dges...
  2. A

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Bom saber que há mais uma pessoa com as mesmas 2 primeiras opções ahahah 🥰 já sabes que linguas escolher se fores para LM? Estou num dilema ainda ahahah
  3. A

Bolsas para 2021/2022

Olá, tenho um receio em relação à atribuição da bolsa da Dges: imaginemos que os rendimentos do meu agregado familiar ultrapassam o valor máximo por volta de 20 euros, isso significa que não me atribuem bolsa? Obrigada :)
  4. A

Curso de Linguas Modernas e Jornalismo e Comunicação em Coimbra

Bom dia! Alguém que esteja no curso de Jornalismo e Comunicação ou de Linguas Modernas em Coimbra pode me explicar como é o curso? Estou ainda com dúvidas em qual colocar em primeira opção na candidatura... Obrigada!
  5. A

Olá, precisava das soluções do c.a. (workbook) xplore 12ºano, obrigada! :)

Olá, precisava das soluções do c.a. (workbook) xplore 12ºano, obrigada! :)
  6. A

Geografia C 12º

Olá! Não, desculpa não ter especificado, estou à procura do manual da plátano editora :)
  7. A

Recursos Ciências Socioeconómicas 10º ano- recursos em falta

Caso tenhas recebido o de geografia c por favor envia para anacosta21escola@gmail.com, obrigada!
  8. A

Geografia C 12º

Olá, precisava urgentemente das soluções do manual de geografia c, se alguém tiver disponivel, por favor envie para anacosta21escola@gmail.com, obrigada!
  9. A

Pedido de recursos- 12º ano

Caso tenhas recebido o de geografia c por favor envia para anacosta21escola@gmail.com, obrigada!
  10. A

Geografia C

Se alguém receber por favor envie para anacosta21escola@gmail.com, obrigada!!
  11. A

Redação/Texto português 12ºano com 18-20 valores

Olá! Era possivel enviarem-me textos de 12ºano em que tenham conseguido tirar nota alta? O meu ponto fraco a português e história é a minha escrita então precisava de ter uma comparação para compreender onde erro a escrever redações em testes, obrigada! Enviem para anacosta21escola@gmail.com :)
  12. A

Agradeço imenso! ☺

Agradeço imenso! ☺
  13. A

Olá, sabes me dizer que tipos de letra utilizaste para fazeres o resumo sobre "um novo...

Olá, sabes me dizer que tipos de letra utilizaste para fazeres o resumo sobre "um novo equilíbrio global"? Adorei, gostava de fazer resumos semelhantes! ☺
  14. A

Testes do manual Linhas da História do 12ºano

Boa tarde preciso dos testes de história do manual Linhas da História do 12ºano! Se alguém me poder enviar para o email anacosta21escola@gmail.com agradecia imenso!
  15. A

Testes, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º ano

Olá, eu preciso! Se puderes enviar para anacosta21escola@gmail.com agradecia bastante ☺ 1598380163 Se alguém já tiver arranjado, envie para anacosta21escola@gmail.com, obrigada!
  16. A

Alguém tem as resoluções do Manual Geografia C de 12 ano ?

Se alguém tiver envie para anacosta21escola@gmail.com , obrigada! ☺
  17. A

Soluções Xplore 12, Inglês

Também precisava! Por favor enviem para anacosta21escola@gmail.com Obrigada :)
  18. A

Testes 12° Português - Porto Editora

Boa tarde, também precisava! Envia-me para anacosta21escola@gmail.com Obrigada!
  19. A

1ª e 2ª fase - Exames

Obrigada! E como funcionam as 2ª e 3ª fases de candidaturas? Que diferenças têm da 1ªfase?