⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Boa tarde!
Submeti a candidatura à bolsa ontem, mas esqueci-me de preencher as "observações" no ponto 7, sendo que o meu irmão, que faz parte do agregado familiar, encontra-se agora desempregado.
Há alguma maneira de o fazer mesmo depois de ter submetido a candidatura? Talvez contactando a dges...
Bom saber que há mais uma pessoa com as mesmas 2 primeiras opções ahahah 🥰 já sabes que linguas escolher se fores para LM? Estou num dilema ainda ahahah
Olá, tenho um receio em relação à atribuição da bolsa da Dges: imaginemos que os rendimentos do meu agregado familiar ultrapassam o valor máximo por volta de 20 euros, isso significa que não me atribuem bolsa?
Obrigada :)
Bom dia!
Alguém que esteja no curso de Jornalismo e Comunicação ou de Linguas Modernas em Coimbra pode me explicar como é o curso?
Estou ainda com dúvidas em qual colocar em primeira opção na candidatura...
Obrigada!
Olá, precisava urgentemente das soluções do manual de geografia c, se alguém tiver disponivel, por favor envie para
anacosta21escola@gmail.com, obrigada!
Olá!
Era possivel enviarem-me textos de 12ºano em que tenham conseguido tirar nota alta?
O meu ponto fraco a português e história é a minha escrita então precisava de ter uma comparação para compreender onde erro a escrever redações em testes, obrigada!
Enviem para anacosta21escola@gmail.com :)
Olá, sabes me dizer que tipos de letra utilizaste para fazeres o resumo sobre "um novo equilíbrio global"? Adorei, gostava de fazer resumos semelhantes! ☺
Boa tarde preciso dos testes de história do manual Linhas da História do 12ºano! Se alguém me poder enviar para o email anacosta21escola@gmail.com agradecia imenso!
Olá, eu preciso! Se puderes enviar para anacosta21escola@gmail.com agradecia bastante ☺
1598380163
Se alguém já tiver arranjado, envie para anacosta21escola@gmail.com, obrigada!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.