Resultados da pesquisa

1. Shark_57

Diário do Estudante 2021/2022

Não pensei encontrar outro camarada da NOVA FCT de engenharia informática! Tudo fixe?
  2. Shark_57

Carreira de Professor Universitário (Engenharia)

Boa noite Margarida, Eu não tenho certeza absoluta, mas acho que para ser um professor universitário "a sério" é necessário tirar doutoramento. Informa-te e boa sorte!
  3. Shark_57

Desabafo

Hello Again! Depende do curso, mas adianto que praticamente todas as universidades oferecem uma modalidade chamada "disciplinas isoladas". As disciplinas isoladas podem ser utilizadas por aqueles alunos que fazem o ano zero ou por alguém que simplesmente queira aprofundar os seus conhecimentos...
  4. Shark_57

Desabafo

Olá! Eu também tenho 18 anos e estou a passar por uma situação semelhante. No meu caso, eu sempre adorei design gráfico, modelação 3D, fotografia, desenho e desenvolver videojogos. Com estes interesses, principalmente na questão dos videojogos, sempre pensei que engenharia informática fosse uma...
  5. Shark_57

Dilema entre informática e design - Não sei o que fazer relativamente ao meu futuro!

Olá! Vou tentar ser o mais breve possível! O meu nome é Filipe e entrei neste ano em engenharia informática na FCT Nova. Mas antes de continuar, gostaria de partilhar alguns dos meus interesses: Desde muito cedo desenho e sempre tive um sentido criativo muito forte (design gráfico...
  6. Shark_57

Nós já nos conhecemos, é o Filipe

Nós já nos conhecemos, é o Filipe
  7. Shark_57

FCT NOVA - Engenharia Informática - Caloioros

Alô, alguém por ai? Querem criar um grupo no Discord ou insta para nos conhecermos melhor?
  8. Shark_57

Caloiros Eng. Informática FCUL 2021/2022????

Bom dia alegria 1632596359 O meu é Ursinho Verde#4809
  9. Shark_57

URGENTE | 12º ANO | Mudar a disciplina opcional de física para geologia mesmo tendo sido aluno de Geometria descritiva.

Obrigado pela velocidade incrível de resposta! Muito obrigado, já fez o meu dia! 😁
  10. Shark_57

URGENTE | 12º ANO | Mudar a disciplina opcional de física para geologia mesmo tendo sido aluno de Geometria descritiva.

Boa Noite, Uma semana após o início do 12ºano, tendo escolhido psicologia e física como disciplinas opcionais (considerando a oferta disponiblizada pela escola), gostaría de saber se seria possível alterar a disciplina opcional de física para geologia, tendo em conta que no 10º e 11º anos tive...