Resultados da pesquisa

1. RitaVieira9

UA Campus e cidade em geral - UAveiro

Olá. Eu não tenho a certeza, mas acho que o programa não é obrigatório para ninguém, portanto à partida deves poder ir só no dia 21 :) Corrijam-me se estiver enganada!
  2. RitaVieira9

Olha, é bem provável :D Por mim sim, claro! ;)
  3. RitaVieira9

Quem tem vergonha, passa mal :D --- Post atualizado --- Obrigada :)
  4. RitaVieira9

Oh, vens ter aqui com a malta, worry not!!
  5. RitaVieira9

Hahaha também é verdade :tearsofjoy::tearsofjoy:
  6. RitaVieira9

Claro que sim, isso é natural! E se achares que vais gostar da faina, participa. Se vires que não gostas, sais :) Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo, já sabes!
  7. RitaVieira9

Sozinho não vais ficar, não é por não participares na praxe que não vais ter amigos. Os meus amigos mais próximos não participaram e não foi por isso que se divertiram menos ou ficaram "de parte". O importante é que te sintas bem e confortável! E mais vale poucos amigos mas bons, isso de ter...
  8. RitaVieira9

Sim e à rapariga que estava comigo disseram para apalpar os seios, que eram os seios nasais xd Pois, não é de todo a minha também, nem me importa muito que possa praxar depois porque "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" :D
  9. RitaVieira9

Hm, espero que consigas! Mas podes sempre tentar mudar de sitio depois. Eu espero gostar também, vamos ver :p Eu não vou, não tenho paciência nem "espírito", mas se quiseres, experimenta e logo vês :) A mim foi como o @Specter disse também, disseram para apalpar a fruta do rapaz, ou seja, a...
  10. RitaVieira9

Verdade! É preciso teres cuidado com isso! Nem que vás de carro a primeira noite e depois vês o que preferes :) Conheci duas raparigas de LLC ontem. Infelizmente não estava ninguém do meu curso à hora que fui :/ E tu?
  11. RitaVieira9

Vá, eu divirto-me muito com muita moderação!! --- Post atualizado --- Sim, é preciso teres cuidado com isso! Nem que vás de carro a primeira noite e depois vês o que preferes :)
  12. RitaVieira9

Não conseguiste arranjar residência? Não soou nada! Fizeste bem! À partida vamos :) Boa! Vocês apresentem-se quando me virem @DiasSF e @Specter porque não têm foto, não vos reconheço se vos vir! (Mas gostei da tua foto Specter :p) Eu não ia comprar mas depois pensei "vai toda a gente e eu vou...
  13. RitaVieira9

Pois, eu também levei e não pediram :) Correu bem e o teu? Fui lá só falar com eles, mas disse que em princípio não iria participar. E tu? Acabaste por escolher que língua? Estive o dia todo com uma rapariga de LLC e descobri que vamos ter alemão juntas :)
  14. RitaVieira9

É uma carta que eles te enviam quando enviam o CC porque como aquilo é electrónico, eles só conseguem aceder à morada com esse pin. Já vi gente a dizer que nos outros anos nem precisou, mas convém sempre levar :/ queres que te mande foto da minha por mensagem para veres o que é?
  15. RitaVieira9

É o que vou fazer também, sim. Ainda não sei como é xd
  16. RitaVieira9

Não, sou do Porto.
  17. RitaVieira9

Sim, são muito softs pelo que ouvi dizer. Eu não vou pq não tenho mesmo paciência para esse tipo de coisas, mas nada como experimentar, até podes gostar :)
  18. RitaVieira9

Não, não é muito a minha cena xd E tu?
  19. RitaVieira9

Sim :) mas acho que em Aveiro somos "aluviões" xd
  20. RitaVieira9

Boa sorte, one way or another :)