Resultados da pesquisa

1. S

Como fazer a inscrição para os exames 2 fase

Bom dia, Queria me inscrever na segunda fase do exame de matemática e como as inscrições começaram hoje, fui ao site da piepe porém apenas me permite reabir a inscrição da 1 fase, é assim que se faz a candidatura para a 2 fase ou as inscrições ainda não foram abertas no site?
  2. S

Cadeiras não feitas afetam a média para a transferência de curso?

Bom dia, Quero mudar de curso e sei que estes concursos de mudança par curso-instutuição têm poucas vagas, o que torna as médias da faculdade bastante valiosas, disto isto, fico com a dúvida se as cadeiras que eu não fiz afetam a minha média ou não?
  3. S

Erro site PIEPE

Bom dia, Na tentativa de me inscrever para o exame nacional, continuo a receber este erro quando tento dar log in no site da piepe, já notei que este erro não é geral, alguém sabe a causa deste erro? Obrigado
  4. S

Escola para refazer o exame nacional

Olá, Ok, muito obrigado pelo esclarecimento!
  5. S

Escola para refazer o exame nacional

Boa noite, Entrei este ano letivo para a faculdade e encontro-me insatisfeito com o curso, por isso, estou a pensar em refazer o exame nacional de matemática para obter uma melhor nota e candidatar-me ao ensino superior novamente, porém, uma vez que já estou na faculdade, não tenho escola onde...
  6. S

Mudança LEIC ISEL para IST

Boa noite, Estou agora no primeiro ano de LEIC no ISEL mas pretendo candidatar-me para transferir-me para o IST na transição para o segundo ano, alguém sabe se as cadeiras têm equivalência ou se existe alguma maneira de ver isso? Estou um pouco preocupado pois a ideia não era ter que repetir o...
  7. S

Funcionamento das cadeiras na mudança par curso/instituição

Olá, como assim creditação? Isso é a equivalência de cadeiras? Ou é um outro sistema
  8. S

Funcionamento das cadeiras na mudança par curso/instituição

Boa noite, pretendo mudar de faculdade mantendo o meu curso e uma das dúvidas que me surgiu é o funcionamento das cadeiras, uma vez que se faz a passagem do primeiro para o segundo ano, algumas cadeiras recebem equivalência e outras não, essas cadeiras que não recebem equivalência têm de ser...
  9. S

Mudança de faculdade do segundo para o terceiro ano

Boa noite, falasse bastante da mudança de faculdade do primeiro para o segundo ano, porém nunca li sobre a mudança do segundo para o terceiro, seria porque essa mudança não existe ou simplesmente não é muito comum?
  10. S

Equivalência de cadeiras para anos superiores

Obrigado pela resposta, outra questão que me surgiu foi de como é que funciona a fazer essas cadeiras? Inscrevo me na faculdade para o segundo ano e depois escolho o horário mais conveniente das cadeiras que não obtive equivalência ou existe uma regra ou algo do género? E nas cadeiras que...
  11. S

Equivalência de cadeiras para anos superiores

Estou neste momento a fazer a licenciatura em engenharia informática e pretendo mudar de faculdade para o próximo e certamente vou pedir equivalência de cadeiras, porém deparei me com o caso de algumas cadeiras que vou concluir este ano são cadeiras de anos acima no mesmo curso em outras...