⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá, no ponto 4.6 da inscrição, que diz “Melhoria da classificação final da disciplina apenas para acesso ao ensino superior” meti “sim” sendo que sou aluna externa e nunca realizei esse exame antes! Não fiz o secundário em Portugal! Posso ser prejudicada por isso? Oi está certo assim? Obrigada
olá, gostaria de saber se o ano zero pode anular a minha nota do secundario para ingressar no ensino superior. È possível usar a nota do ano zero+exames para ingressar ao invés de usar a nota do secundário+exames?
olá, terminei o secundario no Brasil e quando fiz a equivalencia fiquei com uma media muito baixa, o que tem tornado muito difícil ingressar em uma universidade. Gostaria de saber o que posso fazer para me ajudar nisso. Frequentar o ano zero seria uma boa opção?
Olá, não pude fazer a primeira fase dos exames por motivos médicos e por isso vou a segunda fase. Quando devo pedir a ficha ENES? apenas depois de realizar a prova?
fui fazer minha inscrição para a segunda fase e submeti todos os ficheiros que foram pedidos, porem, agora que finalizei a inscrição o pedido de atribuição de senha não aparece. também me aconteceu isso na inscrição para a primeira fase, é normal?
olá, pedi uma senha de acesso quando me candidatei a primeira fase dos exames, porem, por motivos medicos nao consegui realizar a prova no dia e vou a segunda fase. preciso pedir outra senha de acesso ou posso continuar a usar a mesma?
Olá, gostaria de saber se a prova da segunda fase de bio/geo terá a mesma estrutura da prova da primeira ( com exercícios obrigatórios e opcionais). obrigada
olá. anexei o meu pedido de senha aos ficheiros da inscrição para os exames, porem agora fui olhar a inscrição e estão todos os ficheiros la, menos o do pedido de senha. Como sei se a escola recebeu ou não?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.