Resultados da pesquisa

1. Marialuiza

Ponto 4.6

Olá, no ponto 4.6 da inscrição, que diz “Melhoria da classificação final da disciplina apenas para acesso ao ensino superior” meti “sim” sendo que sou aluna externa e nunca realizei esse exame antes! Não fiz o secundário em Portugal! Posso ser prejudicada por isso? Oi está certo assim? Obrigada
  2. Marialuiza

candidatura 3 fase

então se eu não ficar colocada na 2º posso me candidatar a 3º, certo?
  3. Marialuiza

candidatura 3 fase

Como funciona a 3 fase de candidaturas? quem pode se candidatar a ela?
  4. Marialuiza

media do secundario

olá, gostaria de saber se o ano zero pode anular a minha nota do secundario para ingressar no ensino superior. È possível usar a nota do ano zero+exames para ingressar ao invés de usar a nota do secundário+exames?
  5. Marialuiza

media do secundario

olá, terminei o secundario no Brasil e quando fiz a equivalencia fiquei com uma media muito baixa, o que tem tornado muito difícil ingressar em uma universidade. Gostaria de saber o que posso fazer para me ajudar nisso. Frequentar o ano zero seria uma boa opção?
  6. Marialuiza

Ficha ENES

Olá, não pude fazer a primeira fase dos exames por motivos médicos e por isso vou a segunda fase. Quando devo pedir a ficha ENES? apenas depois de realizar a prova?
  7. Marialuiza

inscrição segunda fase

fui fazer minha inscrição para a segunda fase e submeti todos os ficheiros que foram pedidos, porem, agora que finalizei a inscrição o pedido de atribuição de senha não aparece. também me aconteceu isso na inscrição para a primeira fase, é normal?
  8. Marialuiza

segunda fase

È preciso pagar a taxa de 3 euros por prova nos exames da segunda fase?
  9. Marialuiza

Pré-Requisito A

o que é preciso fazer quando o curso exige o pre requisito do grupo A?
  10. Marialuiza

pedido de senha

olá, pedi uma senha de acesso quando me candidatei a primeira fase dos exames, porem, por motivos medicos nao consegui realizar a prova no dia e vou a segunda fase. preciso pedir outra senha de acesso ou posso continuar a usar a mesma?
  11. Marialuiza

2 fase

Olá, gostaria de saber se a prova da segunda fase de bio/geo terá a mesma estrutura da prova da primeira ( com exercícios obrigatórios e opcionais). obrigada
  12. Marialuiza

material para estudo

olá, gostaria de saber quais sao os melhores manuais para estudar para os exames de biologia e portugues, obrigada
  13. Marialuiza

materiais exame

olá, que materiais posso ter comigo no dia da prova? (lapis, caneta, borracha?) É permitido levar celular e essas coisas?
  14. Marialuiza

exames e covid

Olá, vou realizar o exame de biologia e geologia e gostaria de saber se preciso apresentar algum documentos no dia da prova. obrigada
  15. Marialuiza

exames e covid

Olá, é preciso apresentar algum teste de covid para poder realizar os exames nacionais?
  16. Marialuiza

Pedido de Atribuição de Senha

olá. anexei o meu pedido de senha aos ficheiros da inscrição para os exames, porem agora fui olhar a inscrição e estão todos os ficheiros la, menos o do pedido de senha. Como sei se a escola recebeu ou não?
  17. Marialuiza

Então não é preciso entregar até o final deste mês? obrigada!!
  18. Marialuiza

olá, ja fiz o pedido de atribuição de senha, porém ainda não entreguei a escola, até quando posso entregar?
  19. Marialuiza

Inscrição para os exames 2021

olá, ja realizei a inscrição para os exames e também ja paguei o que era necessário, é preciso fazer mais alguma coisa? Ou só aguardar a dia do exame?
  20. Marialuiza

Prova de acesso instituição privada

E para que servem os concursos institucionais?