Resultados da pesquisa

1. Hadla

Repetir exames de Bio-Geo e FQ-A

Sim, sem problemas. Vou passar meu whatsapp por mp, acho mais fácil :)
  2. Hadla

Eu entendo! Também tive muita dificuldade com estas questões, foi mesmo através das explicações que consegui desenvolver isso. Se quiseres posso passar o contacto da professora (ela dá aulas em Vila Nova de Gaia). Eu resolvi mesmo muitas questões destas abertas, e quando chegou o exame acabou...
  3. Hadla

Se não acreditares mando um print (nem eu acreditei quando vi), mas tirei 195 (claro que tive sorte também de sair na prova os conteúdos que eu dominava melhor). Acho perfeitamente possível tirar mais que 15, sim.
  4. Hadla

Exame de Matemática A - 1 ano de estudo

Olá! Olha, eu usei um site que tem mesmo toda a matéria muito bem explicada, com resolução de exercícios, e alcancei 182 no exame. Se não me engano é 20 euros por um período de 6 meses, mas achei que valeu muitíssimo a pena (eu antes de encontrar este site comprei um livro preparatório que...
  5. Hadla

Olá! Olha, eu vim do Brasil neste ano para estudar para os exames, entre eles os de Biologia e Geologia. Como fiz o secundário lá, e é muito diferente do que se tem aqui (lá não há nadinha de geologia) , tive algumas explicações que me permitiram obter uma nota mesmo muito boa neste exame...
  6. Hadla

Aspirantes a Medicina 2019/2020

FMUP 🙌😍❤️
  7. Hadla

Candidatura Online

Aconteceu o mesmo comigo, Lucas... Sou brasileira também. Mandei agora um e-mail ao DGES perguntando se precisava fazer alguma alteração na candidatura (fiz como vc, ignorei essa parte dos documentos), e que documentos são esses que devem ser anexados, caso seja necessário mesmo colocar...
  8. Hadla

Candidatura Online

Aconteceu o mesmo comigo, Lucas... Sou brasileira também. Mandei agora um e-mail ao DGES perguntando se precisava fazer alguma alteração na candidatura (fiz como vc, ignorei essa parte dos documentos), e que documentos são esses que devem ser anexados, caso seja necessário mesmo colocar algo...
  9. Hadla

Candidatos a Medicina 2019/2020

Hadla El Didi 187,2 FMUP