Resultados da pesquisa

1. Palexandra

Artes Visuais Uminho

Olá, alguém daqui ou que conheçam vai ou está em artes do Porto para a Artes Visuais na Uminho? O que é acham ou acharam do ensino? Obrigada
  2. Palexandra

Duvida no 4.4 exames nacionais 2022

Olá , podem me esclarecer o seguinte ? Após, inscrever me na plataforma no 4.6 onde aparecia "melhoria de classificação para efeitos de acesso ao ensino superior" (ficha enes) agora aparece o que está na imagem, porém quando baixei o ficheiro em pdf voltou ao "normal". Isto é mesmo assim que...
  3. Palexandra

Olá @Palexandra Em que pontos tens dúvidas? olá O que eu queria saber se no devo colocar SIM no 4.6 (melhoria de classificação apenas p/ acesso ao ensino superior) e no 4.8 também SIM (utilizando todas como especificas) A minha duvida surgiu porque liguei p/ a escola d disseram-me que no ponto...
  4. Palexandra

Olá. Acabei o secundário em 2020/2021 e vou realizar novamente os exames para melhorar as notas de acesso a faculdade. Pretendo realizar, no caso, o exame de Desenho, que irá servir de prova de ingresso para a faculdade, mas também outros que servirão apenas com o objetivo de melhorar a...
  5. Palexandra

EXAMES NACIONAIS 2022

-
  6. Palexandra

Dúvidas sobre os exames e melhorias internas

Boa Noite, acabei o 12º no ano letivo 2020/2021 no curso de Artes Visuais e queria fazer exames para efeitos de melhoria de nota de acesso ao ensino superior. Fiz inglês como disciplina bienal no 10º e 11º e obtive 14, caso fizesse o exame nacional iria melhorar a nota de acesso ao ensino...
  7. Palexandra

Entrada ao ensino superior / melhoria de notas.

Olá Bom Dia Finalmente entendi porque não encontrava no guia geral de exames de 2021, o texto abaixo, a razão é porque realmente consta no guia de 2018, 2019, 2020, em 2021 o ponto «22- EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS PODEM OS ALUNOS REALIZAR EXAMES PARA MELHORIA DE CLASSIFICAÇÃO?», foi mudado não...
  8. Palexandra

Obrigada se souber mais algum dado digo .
  9. Palexandra

Já não sei o que hei-de fazer tenho que lhes provar. já que nem na Dres me ouvem
  10. Palexandra

podem pf dizer onde está escrito o trecho abaixo trecho é no guia de exames. obrigada preciso mesmo de ajuda “Os exames finais nacionais para melhoria de classificação do ensino secundário, exclusivamente para efeito de acesso ao ensino superior, podem realizar-se depois de ultrapassados os...
  11. Palexandra

Bom dia Agradeço a resposta Mas vou especificar melhor. Eu ando no 1º ano da faculdade, acabei o ano passado o 12º ano. E pretendia melhorar as notas do 11º apenas para efeitos de acesso à Universidade, como aluno autoproposto pelo exame nacional anual, porque penso não haver outra...
  12. Palexandra

olá Bom Dia Eu estou com o mesmo problema. Preciso melhorar as notas do 11º , já me dirigi á secretaria da escola mas disseram-me só era possível melhorar o 12º ano , mesmo eu dizendo que precisava das notas para acesso e não para o diploma. Podem por favor dizer-me qual a legislação...