Resultados da pesquisa

1. Spew09

Bolsa de Estudo da DGES

Boa noite, pequena questão, se participarmos num estágio de verão remunerado, poderemos ter a possibilidade de perder a bolsa de estudo do próximo ano? obrigado
  2. Spew09

Gestão no ISEG ou ISCTE?

Acredito que não exista assim uma grande disparidade no que toca a ambos os cursos. Neste momento estou no 2º ano de Gestão, acabei por escolher o ISCTE devido ao ambiente proporcionado, não só pelos colegas de turma como também pelos docentes. No entanto, acho que ficas bem servida com qualquer...
  3. Spew09

Caloiros iscte

Como as inscrições apenas encerram na quinta, acredito que apenas amanhã eles enviem esse tais mails com mais alguns detalhes(i hope), no entanto, temos sempre a alternativa da @Ana Noronha , basicamente ter o Google Maps ligado à procura desse tal auditório nesse tal edifício. 🤣 Well, não...
  4. Spew09

Caloiros iscte

Nicee! Eu sou do curso de Gestão, também já me inscrevi! No entanto, até agora, não recebi nenhum email deles de confirmação. Ngl, hoje tratei do meu cartão de estudante no iscte, e realmente agora entendo o porquê das salas serem o tal tópico sensível, e mais doq achar as salas, encontrares a...
  5. Spew09

Caloiros iscte

ohh wow, nem tinha noção que havia essa divisão assim mais sistemática, mas tem lógica, mais uma coisa nova que aprendo hoje ahah, obrigado!! 🙌
  6. Spew09

Caloiros iscte

Realmente, só soube desse dia devido a uma colega de Mestrado que me havia enviado este link. No site de inscrição nesse tal de Freshers Day, realmente não aparecem todos os cursos do ISCTE, para ser sincero, seems a bit weird...
  7. Spew09

Caloiros iscte

heya, por acaso alguém ta a pensar ir ao freshers day na sexta?
  8. Spew09

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2021/2022

Spew, 186.0, Gestão, ISCTE
  9. Spew09

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Com certeza, entrarás! Não acredito que a média passe dos 173 (à semelhança com o que aconteceu o ano passado) xD Vejo-te em Outubro quando as aulas começarem ahah 🤣🙌
  10. Spew09

Lindooo!! Eu fui com 186.0, how about you? :D
  11. Spew09

Por acaso apenas coloquei o ISCTE, aliás, é mesmo a minha primeira opção ahah. Vamos ver como corre!! Boa sorte! :D
  12. Spew09

Para já: 1º Gestão - ISCTE 2º Finanças & Contabilidade - ISCTE 3º Gestão - NOVA um pouco indeciso relativamente aos últimos 3 cursos, mas de qualquer das formas, alguém? :D
  13. Spew09

Dúvida - Mudança de Curso

Uma vez mais, muito obrigado por me ter ajudado! :)
  14. Spew09

Olá Apenas para confirmar, portanto suponho no início do próximo ano terei a opção de me inscrever no próximo ano no curso em que estou, e nesse momento apenas não terei de realizar a inscrição, correto? Muito obrigado!
  15. Spew09

Boa noite a todos, Neste momento sou aluno do IST, e estou a pensar mudar de curso através do CNAES para Economia/Gestão no próximo ano. A minha questão passa por saber como posso fazer esta mudança, após o resultado do CNAES. No caso, se existe uma renovação de matrícula manual (caso seja...
  16. Spew09

Candidaturas 2021/2022 - O que fazer/quando fazer?

Bom dia a todos, Sou aluno do ensino superior sendo que me candidatei este ano, no entanto não sinto que seja o curso adequado para mim e gostaria de me recandidatar novamente. A minha questão parte muito por aqui, tenho noção que irei precisar da senha de acesso (que penso não estar disponível...
  17. Spew09

Dúvidas/Informações sobre o Ensino Superior

Muito obrigado por todas as informações que me enviou!! Um bom ano para si também!! :))