⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Sim também já tive imagem médica e radioterapia no meu leque de opções , só que disseram-me que este curso apenas nos deixava realizar o exame médico e não interpreta-lo e além disso que tem pouca saída
Olá, qual é o trabalho exercido pelo profissional depois de licenciado , que tipo de exames realiza ou se é capaz de analisar o exame , em que ala hospitalar pode trabalhar , por exemplo urgência , bloco , pediatria ou se é realizado um trabalho comum a todas as áreas.
Obrigada pelo tempo...
Olá , sou aluna do 11°ano em CT , com o aproximar do ingresso ao ensino superior, mais indecisa tenho estado , quanto mais cursos vejo mais indecisa fico.
O meu foco é na área da saúde , pois sempre me fascinei pela área e sempre me interessei, desde livros a series,para aumentar o meu...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.