Resultados da pesquisa

1. Rafaela S

Aspirantes a Medicina 2020/2021

O meu médico não me mandou fazer nada... Eu acho q esses exames podem ser pedidos pelo médico, ou não. Afinal, a parte do pré-requisito que nós entregamos só diz que estamos aptos ou inaptos, não leva os exames nem nada disso anexado. Por isso, deve depender um bocado de médico para médico, uns...
  2. Rafaela S

Alguém sabe se há um grupo assim para a Fmup?😁
  3. Rafaela S

Lista de Candidatos a Medicina - 2020/2021

Rafaela, 197,8 , FMUP
  4. Rafaela S

Inglês

Olá! Eu comecei a tornar-me bastante fluente em inglês quando comecei a ler em inglês. Ao início custa um bocadinho e talvez até seja aborrecido, porque não entendes tudo e tens de ir muitas vezes ao dicionário. Mas, no meu caso, depois de me habituar passei a adorar. Tens imensos livros de...
  5. Rafaela S

Não é para te assustar, mas pronto, descargo de consciência😂
  6. Rafaela S

Eu se fosse a ti colocava as opções todas. Não quero desmotivar, provavelmente entras onde queres. Mas é assim, tens 6 opções, não perdes nada em preenche-las. Eu estou c 197,8 e preenchi tudo😂
  7. Rafaela S

Olá! Alguém já sabe como é que a Fmup vai fazer em relação às aulas? Presenciais, online, misto?
  8. Rafaela S

FMUP Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Olá Olá! Eu tb gostava de ver um, se me pudessem disponibilizar😊
  9. Rafaela S

ICBAS Medicina - ICBAS

Uhm, ok obrigada! Vou procurar esse testamento ahaha!
  10. Rafaela S

ICBAS Medicina - ICBAS

Obrigada aos dois! Depois outra coisa que também n sei bem... disseram-me que nos icbas a maior parte das cadeiras se faz por frequência e o exame é só para quem chumba ou quer fazer melhoria, é verdade?
  11. Rafaela S

ICBAS Medicina - ICBAS

Oiii! Eu tb estou indecisa entre o icbas e a fmup e também gostava se me podessem tirar umas duvidas. Uma das coisas que me atrai na fmup é o facto de estar mais inserida no meio das outras faculdades. Acham que o icbas por estar no centro da cidade perde contacto com o resto dos alunos dos...
  12. Rafaela S

Ufffff boa pergunta ahahaha! 😂😂 Eu estou muito desconfiada com isto tudo de os exames terem questões opcionais e escolhas múltiplas q valem tanto. Mas sim para as universidades de médias mais altas diria que para estar confortável é melhor ter médias acima dos 18,5/18,6.
  13. Rafaela S

Caloiros 2020/2021

Sinto exatamente o mesmo... Ainda por cima o primeiro ano devia ser a época em que ninguém e conhece, então o propósito de toda a gente é ir para a uni e conhecer muitas pessoas do zero. Fico triste por pensar que muito provavelmente não vamos ter essa possibilidade🙁
  14. Rafaela S

Ohhh que top! Sim ehehehe! Depois se quiseres falar sobre alguma coisa da uni manda mensagem😉😊
  15. Rafaela S

Eu estou no sábado às 18h. Mais alguém?
  16. Rafaela S

Pois, eu também não recebi nada...
  17. Rafaela S

Ehehehe vou ter de me inscrever😊
  18. Rafaela S

Uhhhhhh!😯 Como é que isso vai funcionar?
  19. Rafaela S

Previsão médias acesso 2020/2021

Também me parece muito dificil de aplicar o que eles dizem, mas pus aqui o link da noticia onde li isso. https://zap.aeiou.pt/ministro-exames-11-12-ano-318945
  20. Rafaela S

Previsão médias acesso 2020/2021

Eu tb ainda n entendi o que vai acontecer exatamente, nem sei como é q poderão aplicar isso, por exemplo a português. Mas, supostamente, como há pessoas que não deram presencialmente diferentes matérias. Vai haver vários itens e tu escolhes os que fazes.