Resultados da pesquisa

1. B

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Oii!! Eu não fiz o exame, mas sim uma amiga minha, por isso não te consigo ajudar na questão do tempo, mas posso talvez te ajudar com a matéria. Eu não sei qual é a matriz deste ano, mas, no ano passado, a minha amiga usou muito este link para estudar e ajudou-a muito, porque ela também nunca...
  2. B

Previsão para os Exames Nacionais 2020/2021

Não, era um curso cientifico-tecnológico de Línguas e Humanidades Mas e em relação aos exames nacionais, é necessário ser na escola em que eu conclui o meu secundário, ou pode ser em qualquer uma, à minha escolha?
  3. B

Previsão para os Exames Nacionais 2020/2021

Olá!! Eu conclui o secundário em 2019, e ao concluir, como estava com intenções de parar por um ano e voltar a fazer os exames em 2020, acabei por fazer apenas o exame de português, sendo que sempre me disseram que para conseguir concorrer ao ensino superior precisava do exame de português e de...
  4. B

UFP Psicologia - (2020/2021) Universidade Fernando Pessoa (UFP)

Olá!! Este ano vou me candidatar ao curso de Psicologia na UFP, mas eu estou muito nervosa e apreensiva do que será necessário para as aulas, em questão de material, por exemplo. E em questão a computador, existe alguma disciplina que pede ou obriga a que a aula seja acompanhada com computador??
  5. B

ahhh não sabia!! Será que me podes enviar as provas modelo que tens por favor?? Porque foi como disse, só encontrei 1, e como é para ajudar uma amiga e eu não sei nada sobre a matéria, tenho medo de a induzir em erro
  6. B

Existe alguma Prova Modelo para o exame de biologia e geologia?? eu precisava muito e só encontrei apenas 1, mas não era oficial
  7. B

Informações-Prova 2020

Existe alguma Prova Modelo para o exame de biologia e geologia?? eu precisava muito e só encontrei apenas 1, mas não era oficial
  8. B

Informações-Prova 2020

caso ainda não tenham, aqui está:
  9. B

Informações-Prova 2020

Boa tarde, foi me dito que a matriz do exame nacional de Português tinha sido mudada, que tinham sido retiradas certas matérias, é verdade?