⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Bom dia. Eu queria ingressar em Psicologia, mas visto as médias e tudo isso, não é fácil..
Portanto, estou a pensar optar por caminhos que depois me possam levar à Psicologia.
Sei que há ciências de educação que depois dá para fazer transferência para Psicologia, e estou na duvida de educação ou...
Boa noite!
No ano passado tentei ingressar em psicologia, até mesmo ciências da educação para depois trocar, mas infelizmente não correu assim muito bem:/
A questão era que, eu queria saber, se alguém me pudesse ajudar, era quais os cursos pelos quais eu poderia ir para depois mudar para...
Boa noite,! Acabei o meu 12 o ano passado e tentei ingressar à faculdade mas acabei por não ser colocada..
Acabei por realizar o exame de português, e tive 156 se não estou em erro. Acabei o 12 com nota de 16. Ainda que não faça grande diferença, queria saber se acham que vale a pena tentar...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.