⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Eu já realizei os 2 exames que quero voltar a repetir (FQ e Matematica), selecionei Melhoria de Nota e Prova de Ingresso.
Haverá alguma penalização se eu tirar uma nota inferior àquela que tinha tirado no ano passado no exame? E se a nota for mais baixa que a média com que acabei o secundário da...
Eu já soube que as inscrições para o exame estão abertas. Que opções é que preciso de assinalar para efetivamente fazer a melhora e usar o exame como prova de ingresso?
Boa noite! Tenho uma dúvida:
Eu em 2021 fiz o exame de FQA e tive 9.4, não o podendo ter utilizado como prova de ingresso (mas passei à disciplina com 12)
Em 2022 fiz o Exame de Matemática A e tirei 17 (acabei com média dos 3 anos de 16)
Em 2022/2023 acabei por não entrar no curso que queria...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.