Resultados da pesquisa

1. S

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá ! Tem do Sentidos 11 - o antigo. Pode enviar para sandramonicafaria@gmail.com. Obrigada!
  2. S

manual do Professor de fisico-quimica do 8 ano da Asa?

Bom dia, Alguém tem o manual do professor NOVO FQ8. Pode enviar para smmfaria@portugalmail.pt.
  3. S

Olá poderia me enviar o Cientic8, por favor. Obrigada. smmfaria@portugalmail.pt

Olá poderia me enviar o Cientic8, por favor. Obrigada. smmfaria@portugalmail.pt
  4. S

P8 manual de português do 8.º ano da texto

Bom dia, Pode-me enviar por favor para smmfaria@portugalmail.pt
  5. S

Recursos 7º ano

Bom dia,pode-me enviar esses recursos por email: smmfaria@portugalmail.pt. Obrigada 1569015819 Boa noite pode-me enviar para smmfaria@portugalmail.pt,obrigada
  6. S

Recursos 7º ano

Olá pode-me enviar para smmfaria@portugalmail.pt Muito Obrigada.
  7. S

Recursos 7º ano

Olá pode-me enviar esses recursos do 7º ano.Obg. smmfaria@portugalmail.pt 1568645421 Olá conseguiu arranjar o História sete? Pode-me enviar por favor smmfaria@portugalmail.pt
  8. S

Mots-Clés (7º e 8º) - Testes e Recursos

Olá boa tarde alguém consegue partilhar A Toi e Mots-Clés 7º ano. Muito Obrigada.
  9. S

Recursos do Professor (Incluindo Testes e PowerPoints) - Ciências Naturais - CienTIC 9 - Porto Editora

Olá poderia enviar os testes e resolução das perguntas do livro 1561674726 Olá , recursos do professor CIentic 7 tem?