Resultados da pesquisa

1. D

Mudança de Curso

As provas de ingresso que são usadas para a mudança de curso tanto podem ser da 1ª como da 2ª fase de exames?
  2. D

Mudança de Curso

Obrigada por todas as respostas!
  3. D

Mudança de Curso

No caso do concurso nacional de acesso posso concorrer a vários cursos/universidades, já por mudança de curso só posso concorrer a um curso numa universidade, não é? Imaginemos que não entro em nenhum dos cursos a que me candidatei, fico automáticamente inscrita no 2º ano do curso em que me...
  4. D

Mudança de Curso

Qual será a melhor forma para concorrer? Caso concorra por mudança de curso, só poderei usar como provas de ingresso os exames da 1ª fase?
  5. D

Bioquímica

No ano passado, a prova de ingresso para entrar em Bioquímica na UM podia ser apenas o exame de Matemática?
  6. D

Mudança de Curso

Boa noite, estou no 1º ano da licenciatura talvez vá mudar de curso e universidade quando terminar este ano. O que tenho de fazer? Sei que os alunos que vão terminar este ano o ensino secundário já estão a pedir as senhas de acesso ao ensino superior, também tenho de pedir alguma senha? Se sim...
  7. D

UMinho Enfermagem - UMinho

Alunos de enfermagem da UMinho, poderiam deixar-me a vossa opinião sobre a exigência, os professores e as disciplinas que já tiveram? Estive a ver o plano curricular e no 1º semestre do 2º ano há apenas uma disciplina e no 2º semestre também só tem duas, contrariamente ao 3º ano em que há cinco...
  8. D

Engenharia Agronómica

Podes: - analisar solos para depois calculares aquilo que ele precisa para o bom crescimento/desenvolvimento de uma cultura - criar um sistema de rega, - fazer o mestrado em enologia para depois trabalhares nessa área; - podes ser empresaria, investigadora, professora etc. Mas dá uma olhadela a...
  9. D

Programa +Superior

Obrigada! Não só pela reposta, mas também pelo excelente fórum que criaram. :)
  10. D

Programa +Superior

Quando e onde é que saem os resultados do programa +superior?
  11. D

UTAD Residências/Quartos - UTAD

@Isacosta Mas tenta falar com a psicóloga para ela te ajudar, se quiseres dou-te o mail dela. É o 2º melhor? Tinha a ideia de que o melhor era em Lisboa, depois era a utad..
  12. D

Era bom ter-te na utad... Tenta falar com a psicóloga (da tua escola ou não), pode ser que ela te ajude (fui da ESAF, não sei se andaste lá, mas já tive conhecimento de que alunos de outras escolas foram ter com a minha psi e ela os ajudou, não sei é se ela está lá neste momento, mas podes...
  13. D

Quem me disse que costumava ir muita gente de cá foi uma aluna que conheci na utad, por isso não sei concretamente quem vai... Bem, a escola de ciências agrárias (que vai ser a minha, vou para eng. agronómica), por aquilo que vi, é muito velhinha..., mas existem outros edifícios com muito boas...
  14. D

Engenharia Agronómica

Hoje fui à UTAD, o edifício de ciências agrárias e as residências desiludiram-me um bocadinho... obrigada pelo teu testemunho :)
  15. D

Eu sou de Barcelos. Hoje fui à UTAD e parece que vai muita gente de cá. Vais para que curso? :)
  16. D

Sabem onde posso encontrar fotografias do interior das residências da UTAD? Podem me dizer como são as suas condições? Em relação ao arrendamento de quartos que não pertencem às residências: Têm uma ideia da média dos preços? Conhecem alguém que este ano queira arrendar um ou mais quartos para...
  17. D

UTAD Eng. Agronómica - UTAD

Cheirinho a caloira medrosa!
  18. D

UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Olá @dfsilva @Creative10! Antes de mais obrigada pelas opiniões e descrições à cerca da UTAD e de Vila Real. :) Queria aproveitar para perguntar-vos o seguinte: Têm alguma ideia sobre as condições da Escola de Ciências Agrárias? De como é o curso de Engenharia Agronómica? Sabem se existe algum...
  19. D

Programa +Superior

Obrigada! :)