Resultados da pesquisa

1. F

Previsão Médias Medicina 2022

se a tua média de exames for maior que a média interna, tens boas probabilidades de ter entrado
  2. F

Médias Medicina 2022/2023

SIM AHAHAHHA as mudanças de carreira foram deveras geniais
  3. F

Isto provavelmente é o mesmo gajo que iniciou esta discussão, mas com outra conta. A data aproxima-se, então deve estar ainda mais frustrado e teve que criar outra conta para não passar mais vergonha
  4. F

se alguma tabela for leakada, é antes disso
  5. F

sinto-me um pouco ofendido porque tirei muito boas notas em 2020 e não entrei no ano passado por causa de matemática ahahah existem imensos fatores que impedem um bom aluno de não entrar à primeira. conheço mesmo uma boa porção de casos de pessoal que só não entrou por causa de matemática (não...
  6. F

I'm sorry, mas é que na fmul a nota mínima é 160 e assumi que fosse assim para todas :(
  7. F

Não, isso são as provas de ingresso. A nota mínima de candidatura é 16 :)
  8. F

Também há uns 140,tal e assim. Pelo menos todas as notas abaixo de 160 são falsas. O teu trabalho é incrível!! Parabéns :)
  9. F

Depende mesmo da pessoa. Eu pessoalmente sou um bichinho citadino (também não gosto de estar enlatado no metro, mas adoro o movimento). Com muitas pessoas queria dizer que conheces pessoas novas todos os dias, especialmente quando sais à noite, contudo, isso depende da personalidade de cada um...
  10. F

Também tive aulas de anatomia com muitos médicos de Santa Maria em ciências farmacêuticas. Uns melhores que outros, mas sempre bons professores. Inclusive tive aula com o professor que escreveu (em conjunto com outros professores) o primeiro manual de anatomia para estudantes escrito em...
  11. F

Também sou de uma escola pública. Não quis dizer que não se preocupam, estou a dizer que não têm nada a perder em dar notas baixas (podendo ou não o professor sentir-se mal com isso).
  12. F

Então se realmente serve, espero que as médias baixem para que consigas entrar. Se o ensino privado não tivesse mais qualidade, ninguém pagava. Professores das instituições públicas ganham mal e estão a borrifar-se se dão notas baixas ou não. Nem as próprias instituições públicas têm grande...
  13. F

Que fora, mano… Medicina sempre foi um curso de médias altas. Se agora te estás a sentir apertado por não teres uma média tão alta é diferente. Não é por não teres conseguido média igual que obrigatoriamente os outros são todos burrinhos e tiveram as notas inflacionadas. Deixem-se dessas coisas...
  14. F

Ninguém aqui está a dizer que vai tudo para medicina. Simplesmente se houveram muitos 18/19/20, com certeza que os que se vão candidatar a medicina têm notas assim também. Não é uma questão de ir o todo, mas sim que uma parte, os que vão para medicina, fazem parte desse todo e não têm notas...
  15. F

É, não vou mentir. Contudo, também foi para os de 2003, pois os únicos beneficiados foram os de 2002. Os de 2002 e os 2003 atrasaram quase todos 1 ano e isso não vai ser diferente para os de 2004 que, na minha opinião, são ainda mais. Também vale ressaltar que os de 2004 tiveram o 10º ano online...
  16. F

Eu acho que só mesmo quem experienciou o exame de matemática de 2021 é que entende que foi o que eliminou imensa gente. Eu tive 196 a FQ e 180 a BG, bastou estar muito ansioso e o exame ser um pouco mais trabalhoso que tirei 140. Este ano fui mais calmo e o exame era mais acessível, por isso...
  17. F

I get that. Eu há pouco tinha dito que sempre achei que as médias se iam manter ou até descer um pouco, mas quando vi as estatísticas do exame de matemática em que a moda é 18, mudei de opinião. Quer queiramos, quer não, o pessoal que fez os exames de 2020 teve vantagem perante quem os fez em...
  18. F

A premissa do “Os externos não influenciam como vocês pensam” podia fazer sentido se não estivéssemos a falar de medicina. Estamos a falar de um curso SUPER concorrido em que é muito comum entrar 1 ano ou 2 anos mais tarde.
  19. F

Como assim? Se acredito que 2022 vai ser o ano com a média mais alta em medicina daqui para a frente? Há uma possibilidade sim. Com o fim dos exames de 2020, as médias voltarão gradualmente ao normal