Resultados da pesquisa

1. S

Mudança de Curso

Boa tarde. Tenho uma questão que me anda a atormentar. Entrei na Escola Superior de Saúde Cruz Vermelha Portuguesa no 2º Semestre (Março 2020). Efetuei matrícula e pretendo iniciar em Março como previsto. A minha questão aqui prende-se com a possibilidade (ou não) de mudar de instituição após...
  2. S

Maiores de 23

Tenho uma questão... Tendo uma prova de ingresso válida que é pedida pela universidade a que me pretendo candidatar, contudo essa mesma nota não é suficiente para garantir entrada (inferior à nota do último colocado), posso ainda assim, com a prova de ingresso válida, no ano seguinte...
  3. S

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Por exclusão de partes (relativamente ao que saíu na 1ºa fase) o que é que não sai nesta 2ªfase (provavelmente) e que não valerá a pena então dar tanto ênfase aquando do estudo? Estou a desesperar e sinto que quanto mais estudo menos sei! 😭😔
  4. S

ESEL Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

@davis são publicadas antes da abertura da 3a fase quais as universidades que irão disponibilizar vagas? Isto porque se determinada universidade não abrir vagas é o desperdício de uma opção. Na 3a fase tal como na 2a e 1a também são 6 as opções que podemos colocar?
  5. S

Obrigada pelo esclarecimento @davis tendo em conta que não consegui encontrar informação relativa à 3a fase em nenhum sítio. Onde posso encontrar essa info? Há maneira de saber a nota de candidatura do último colocado nessa mesma 3a fase? Obrigada!
  6. S

Boas malta! Alguém sabe responder-me a esta questão que sei que é um tanto ou quanto dificil... A ESEL costuma disponibilizar vagas para a 3a fase ou é algo improvável??
  7. S

Candidatura ao Ensino Superior com o Curso EFA

Boa tarde. Tenho uma questão relativamente ao preenchimento do boletim de inscrição para os Exames Nacionais. Desloquei-me hoje à escola com o objetivo de inscrever-me para a 2a fase do Exame de BG e não sabendo qual o código do meu curso (completei o meu 12ºano através do curso EFA - Educação...
  8. S

Obrigada pelo esclarecimento @davis! Estou mais aliviada
  9. S

Boa tarde, Tenho uma questão relativamente ao ingresso no ensino superior com o Curso EFA, isto porque aquando da inscrição para os exames nacionais me foi informado que para além do exame que preciso como prova de ingresso (neste caso apenas preciso de Biologia e Geologia-702) teria...