Resultados da pesquisa

1. C

Estudo para exames nacionais 2022

Olá! Pretendo realizar o exame nacional de Biologia e Geologia de 2022, mas como as aprendizagens essenciais estão sempre a mudar, e não encontro nenhum documento mais recente com as mesmas, estou na dúvida se por exemplo "perco" tempo a estudar temas como a fotossíntese, por exemplo. Alguém...
  2. C

Olá. Alguém pode-me dar opinião do que acha que vai acontecer este ano em relação às notas de...

Olá. Alguém pode-me dar opinião do que acha que vai acontecer este ano em relação às notas de enfermagem ? Se acham que vai subir, descer ou manter, tendo em conta que as provas de ingresso podem ser fq e bio, bio e mat e bio. Estou bastante nervosa porque a minha média difere apenas em uma...
  3. C

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1- enfermagem na ESEL 2- enfermagem na ESEC 3- enfermagem na universidade de Évora 4- enfermagem na universidade dos Açores 5- enfermagem na universidade do Algarve 6 enfermagem na universidade de Aveiro P.s ainda não se se vou mudar 1628191249 Queria muito entrar na escola de enfermagem em...
  4. C

Livro do Professor - Outras Expressões 12º

Olá, alguém me consegue arranjar o livro do professor e as soluções em pdf “outras expressões 12”, e mandar para carlaferreira279@gmail.com, por favor?
  5. C

Dúvida sobre anular a disciplina

Olá. Estou no 12 ano e estou com 13 a matemática. Mesmo com a situação a pandemia, é possível anular a disciplina e ir a disciplina, ficando essa nota como nota final a matemática? Isso mudaria alguma coisa na nota de acesso ao ensino superior, ou seria exatamente igual? Agradecia que me...