Resultados da pesquisa

1. C

Vagas para a segunda fase

Obrigada! Vai sair no site do dges?
  2. C

Vagas para a segunda fase

Olá! Sabem quando e onde vão sair as vagas para a segunda fase?
  3. C

Dúvida sobre quartos para alugar

Eu não sei mesmo onde ficar colocada, existem pessoas que têm uma média muito mais alta do que a do último colocado, e á partida sabem que vão entrar, o que não é o meu caso. Ainda por cima, candidatei-me a 5 faculdade em diferentes cidades. Tens algum conselho que me possas dar?
  4. C

Dúvida sobre quartos para alugar

Olá! Na vossa opinião quando é que se deve começar a procurar alojamento, nomeadamente procurar na net e a visitar o local? Para além disso, como é que os senhorios escolhem a quem vão alugar um quarto?
  5. C

Recibo da 1ª fase

Obrigada pelo esclarecimento!
  6. C

Recibo da 1ª fase

Obrigada! 1598043787 Sim vou fazer isso. Obrigada!
  7. C

Politécnicos de Gestão

Olá! Quais são os melhores politécnicos para se tirar Gestão?
  8. C

Recibo da 1ª fase

Olá! É necessário imprimir o recibo da candidatura ao ensino superior (1ª fase) antes de dia 23 de agosto?
  9. C

Gestão - UÉvora

Eu acho que na UÉvora a média deve subir, no máximo 1 valor. Não sei se em Lisboa podem aumentar assim tanto, visto que as médias já são altas, apesar de não ser em todos os cursos.
  10. C

UAlg Gestão - UAlgarve

Olá! Entraste em gestão na UAlg?
  11. C

Gestão - UÉvora

Em príncipio também devo colocar na lista de candidaturas, a UTAD e a UBI. Estás com que média de candidatura?
  12. C

UAlg Universidade do Algarve

Ah okay obrigada!
  13. C

Sim talvez seja por isso. Por acaso sabes se na universidade do Algarve, as faculdade e os politécnicos estão todos "juntos", ou seja, estão todos no mesmo local?
  14. C

Eu talvez coloque como opção gestão na UAlg. Também queria saber mais sobre a universidade, visto que parece que esta universidade não tem muita procura.
  15. C

Olá! Estás a pensar candidatar te a algum curso na UAlg?
  16. C

Gestão - UÉvora

Eu vou colocar como 1ª opção em Évora! E possivelmente nas restantes opções devo colocar gestão em universidades, que têm média do último colocado superior á minha umas décimas. No final, se calhar politécnicos, aqueles que consigo entrar supostamente, por ter 1 ou 2 valores de diferença. :) Não...
  17. C

Gestão - UÉvora

Ahahah sim pois temos! Estás a pensar candidatar-te ao curso de gestão em mais alguma universidade? 1596756166 Vais de candidatar a gestão na Universidade de Évora?
  18. C

Previsão médias acesso 2020/2021

Estás a pensar ir para o curso de gestão?
  19. C

Olá! Estás no curso de economia na UAlg? Ou estás na noutro curso mas na mesma uni?