Resultados da pesquisa

1. R

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Boas, não penses que vens para cá e que isto é como o secundário, infelizmente, os professores não querem saber do teu esforço ou do que quer que seja em qualquer que seja a universidade! Por isso, vai com mentalidade que vais ter que estudar imenso e de que a matéria que davas num período no...
  2. R

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Aproveito a boleia para dizer que sou da FMUL, há um ano estava exatamente igual a ti e qualquer coisa estou cá para tirar as vossas dúvidas e ansiedades! Boa sorte a todos e rezem que a malta FMUC solte para cá para fora as notas mais cedo como todos os anos!
  3. R

Truques para respostas do exame de biologia

Se puder ajudar em mais algo, estou ao dispor!
  4. R

Truques para respostas do exame de biologia

O importante nessas perguntas é interpretares o que é o caso controlo (o que é “normal”) e o que é caso que variou, ou seja, imagina que tens a dois ratos, ambos submetidos à mesma temperatura, luminosidade, nutrição e ambiente e varias a variável x, ao saberes que só a variável x variou para...
  5. R

Exame Nacional de Biologia e Geologia

Aconselho muito o dar Porto editora, tem a matéria bem resumida e tem o essencial
  6. R

Equivalências de medicina veterinária para medicina

Boa noite a todos, eu estive em veterinária na FMV em Lisboa e fiz as cadeiras de histologia e biomatemática. Este ano (felizmente) entrei em Medicina em Lisboa, na FMUL, e gostava de perguntar se vale a pena pedir equivalência? Se me as dão? E se baixam a nota que tive? Obrigado a todos!
  7. R

Previsão Médias Medicina 2022

Alguém que mande a tabela, se não morro do coração antes de se quer entrar no curso
  8. R

O que importa é que estou com 18,32 e estou no limbo de entrar e não entrar, seja o que Deus quiser!
  9. R

Alojamento Madeira

Boas, eu quero medicina e devido à minha média não ser das mais famosas se entrar provavelmente entro na Madeira. Uma vez que as colocações saiem a 11 de setembro e as aulas na Madeira começam a 15, eu pensei que seria melhor começar já a procurar por quartos. Vocês sabem de algum sítio onde...
  10. R

Ninguém: a Eu: Bem, deixa lá ir ver as previsões de médias de medicina na uniarea.
  11. R

Eu não quero Med Dent mas quero Med e tinha 18,02 de nota de candidatura no ano passado para entrar e como é óbvio não entrei, fiquei assim em Med Vet este ano, repeti os exames e estou com 18,32 e se Deus quiser pode ser que consiga entrar!
  12. R

Tens que ter calma, tenho 19 anos é a segunda que estou a tentar e por estar tão próximo de um sonho continuo sedento por entrar! É difícil controlar a ansiedade eu sei, mas para mim as coisas não mudaram apesar de ser a 2ª vez! A dica é pensar se fizeste o que tinhas a fazer? E pensar no que...
  13. R

Normalmente há sempre malta que mete logo em Twitter e assim, não te preocupes mais cedo ou mais tarde chega a ti.
  14. R

Apoio! Isto é apenas numa ocasião festiva, uma vez sem exemplo! 1660593489 Obrigado pela compreensão! Pena que é vapor de água. 1660593669 Comecei a estudar para os exames deste ano em março, fui incapaz de não sair de vez em quando. Acho que se torna parte fundamental do estudo, muitas das...
  15. R

Eu se fumar algo não vai ser tabaco! 😇😇 Agora que falas disso devia fazer uma vaquinha para afogar as mágoas ou festejar! Pena que as festas das vindimas de Palmela acabam no final da primeira semana de setembro.
  16. R

Depende da vontade de morrer, se for grande? Vodka, Whiskey. Se for pequena (que duvido só aqui entre nós)? Jola, vinhaça e moscatel para cima dele!
  17. R

Isso e a bebedeira que vou apanhar se entrar este ano!
  18. R

Estou com 18,32 de nota de candidatura, acham que consigo entrar na madeira?
  19. R

Melhoria de nota interna - 2ª fase

Então, calma, deixe-me ver se entendi se eu for à segunda fase este ano como melhoria de nota, a nota interna altera para a primeira fase do ano que vem?