Resultados da pesquisa

1. beatrizpbarroso

Quais são as vossas opções? 2021/2022

No ano passado foi tudo feito no zoom, excepto o "batismo" acho eu
  2. beatrizpbarroso

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá! Se alguém estiver a pensar ingressar no curso de Educação e Formação no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, terei todo o gosto em conversar! Sou aluna do segundo ano 😊
  3. beatrizpbarroso

Ficha Enes 2021 - dúvida

Olá! A ficha Enes tem de ser pedida à escola depois de saírem as notas dos exames, certo?
  4. beatrizpbarroso

Erro no PIEPE...

Okay, obrigada!! Mais uma coisa, vi agora que diz que os documentos também estão errados. O que é que posso fazer em relação a isso?
  5. beatrizpbarroso

Erro no PIEPE...

Também estou com um problema do género. Há duas semanas submeti a inscrição, entretanto recebi um email a dizer que tinha erros na inscrição, falei com a escola. Disseram-me quais eram os erros e ontem corrigi. Hoje recebi outra vez um email a dizer que os erros continuam os mesmos, sendo que...
  6. beatrizpbarroso

Questão sobre traje

Como é que eu adquiro o traje? Sou aluna do primeiro ano do instituto de educação da universidade de Lisboa
  7. beatrizpbarroso

Bolsa de estudo DGES

Bom dia, Aquando da candidatura online, eu respondi que não pretendia concorrer à bolsa de estudos pois eu pensei que existissem duas bolsas diferentes e que aquela não era a que eu pretendia. Agora já percebi que não é assim. Há alguma forma de eu me poder candidatar à bolsa de estudos?
  8. beatrizpbarroso

Caloiros instituto de educação da universidade de lisboa

Eu tmb andei completamente perdida hoje mas por sorte encontrei uma rapariga do 2 ano no Twitter que me ajudou imenso. Tenho sim, @biaa.barroso
  9. beatrizpbarroso

Colocações 2fase

Provavelmente tens de aceder ao email institucional (no Gmail) pois acho UE é aí que te irão enviar os links das aulas 1602794546 *que
  10. beatrizpbarroso

Oláaaa!! Disseram me que nos iriam enviar um email pra sabermos como vamos começar a frequentar as aulas. Acho que temos de esperar
  11. beatrizpbarroso

Olá! Ainda não encontrei nenhum tópico relacionado ao curso onde entrei. Entrei, na 2a fase, em educação e formação no instituto de educação da universidade de Lisboa. Há por aí alguém que seja meu colega? 😊
  12. beatrizpbarroso

Dúvida Matrícula

Ah okok, muito obrigada
  13. beatrizpbarroso

Dúvida Matrícula

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação à propina. O NIF que aparece nos detalhes da conta é o meu mas quem vai fazer a transferência do valor da propina são os meus pais e nesse caso o NIF que irá aparecer na faculdade é o deles. Como é que a faculdade irá associar isso a mim? Terei de ir lá...
  14. beatrizpbarroso

Colocações 2fase

Olá. Eu já fiz a matrícula no curso em que entrei na segunda fase. Agora devo esperar que me contactem?
  15. beatrizpbarroso

Colocações 2fase

Parabéns!!
  16. beatrizpbarroso

2ª fase e candidatura

Obrigada! Boa sorte 😊
  17. beatrizpbarroso

Data dos resultados 2 fase

À meia noite do dia 14 pra 15 ou à meia noite do dia 15 pra 16? Desculpem se a pergunta for uma bocado parva 😅
  18. beatrizpbarroso

Lista de Candidatos a Psicologia - 2020/2021

Beatriz, FPUL 153, 2a fase
  19. beatrizpbarroso

2ª Fase Candidatura

OK obrigada ☺️