⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá! Se alguém estiver a pensar ingressar no curso de Educação e Formação no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, terei todo o gosto em conversar! Sou aluna do segundo ano 😊
Também estou com um problema do género. Há duas semanas submeti a inscrição, entretanto recebi um email a dizer que tinha erros na inscrição, falei com a escola. Disseram-me quais eram os erros e ontem corrigi. Hoje recebi outra vez um email a dizer que os erros continuam os mesmos, sendo que...
Bom dia,
Aquando da candidatura online, eu respondi que não pretendia concorrer à bolsa de estudos pois eu pensei que existissem duas bolsas diferentes e que aquela não era a que eu pretendia. Agora já percebi que não é assim. Há alguma forma de eu me poder candidatar à bolsa de estudos?
Olá!
Ainda não encontrei nenhum tópico relacionado ao curso onde entrei. Entrei, na 2a fase, em educação e formação no instituto de educação da universidade de Lisboa. Há por aí alguém que seja meu colega? 😊
Boa tarde, tenho uma dúvida em relação à propina. O NIF que aparece nos detalhes da conta é o meu mas quem vai fazer a transferência do valor da propina são os meus pais e nesse caso o NIF que irá aparecer na faculdade é o deles. Como é que a faculdade irá associar isso a mim? Terei de ir lá...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.