Resultados da pesquisa

1. AnaCM

FMUP Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Olá!! Estou à procura de opiniões. Sou estudante universitária (Física-FCUP) e ultimamente tenho-me sentido bastante desiludida com o meu curso. Comecei a trabalhar enquanto estudava e agora sou assistente de medicina dentária e trabalho diariamente com um cirurgião maxilo-facial. Quando andava...
  2. AnaCM

Engenharia Física

Boa sorte e espero que gostes do curso :)
  3. AnaCM

Engenharia Física

Já fizeste física na FCUP? :p
  4. AnaCM

Curso de Física

Muito provavelmente não seria suficiente... E para ter uma licenciatura em ciências da engenharia basta ir para a fcup, há mesmo esse curso e sempre te serve de alguma coisa em termos profissionais. Na minha sincera opinião (claro que posso não estar certa), se acabar a licenciatura em física...
  5. AnaCM

Curso de Física

Tens noção que parar ao fim desses 3 anos é a mesma coisa que deixar uma licenciatura a meio? E nesse caso a empregabilidade não será superior a 0%.
  6. AnaCM

Engenharia Física

Lembrem-se que pode acontecer que as pessoas não estejam a trabalhar na área! E quanto mais alunos tiverem a entrar no curso, mais alunos há a sair e por isso espera-se maior taxa de desemprego.
  7. AnaCM

Engenharia Física

Olá Rodrigo :) Em termos de satisfação, acho que depende muito daquilo que tu gostas. A engenharia está mais ligada à parte computacional, leva alguma pitada de gestão, e trata-se de trabalho mais prático. Em "só física" tens a parte laboratorial, é claro, mas tens um maior leque de...
  8. AnaCM

Curso de Física

Já não és a primeira pessoa a aparecer por estes lados a falar de parar um mestrado integrado após o 3º para obter só a licenciatura. Não faço ideia se isso será realmente possível, mas honestamente não vejo nenhuma grande vantagem nessa opção. Mas cada um sabe de si. Falando da entrada num...
  9. AnaCM

Física vs Engenharia Física

*O balde de água fria..*:/
  10. AnaCM