⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá a todos! Sempre soube que queria ir para Direto, mas agora que tenho de escolher entre Lisboa e Coimbra fiquei super confusa. O facto de Lisboa ser a capital chama-me imenso a atenção! Também sei que a FDUL é muito conceituada.
Se me pudessem falar da vossa experiência ficava muito grata!
Olá a todos! Sempre soube que queria ir para Direto, mas agora que tenho de escolher entre Lisboa e Coimbra fiquei super confusa. A tradição académica de Coimbra, o facto de ser perto da minha cidade natal (Aveiro) chama muito a minha atenção, mas não sei bem como será o curso em si! Se me...
Olá! Estou a terminar o 12º ano e continuo confusa sobre para que universidade ir... sempre pensei em Lisboa, mas agora estou a pensar em Coimbra... achas que me podes dar alguma ideia de como é o curso em Lisboa?
1593602953
Olá! Quero ir para direito e sempre pensei que Lisboa fosse a melhor...
Olá a todos! Estou a pensar candidatar-me à FDUL e sempre me intrigou a praxe e o traje universitário. Alguém me sabe dizer se levam a serio a tradição ou simplesmente é uma coisa mais das universidades do norte?
Muito obrigada!!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.