Resultados da pesquisa

1. camilasobrall

A que horas saem as colocações dia 28?

Pessoal boa sorte a todos!! Acredito que seja hoje a 00h pelo que o Jornal Público apurou
  2. camilasobrall

FDUL Caloiros FDUL 2020/2021

é a minha primeira opção! vemos-nos todos lá :)
  3. camilasobrall

FDUL Direito - FDUL

Olá a todos! Sempre soube que queria ir para Direto, mas agora que tenho de escolher entre Lisboa e Coimbra fiquei super confusa. O facto de Lisboa ser a capital chama-me imenso a atenção! Também sei que a FDUL é muito conceituada. Se me pudessem falar da vossa experiência ficava muito grata!
  4. camilasobrall

FDUC Direito - UCoimbra

Olá a todos! Sempre soube que queria ir para Direto, mas agora que tenho de escolher entre Lisboa e Coimbra fiquei super confusa. A tradição académica de Coimbra, o facto de ser perto da minha cidade natal (Aveiro) chama muito a minha atenção, mas não sei bem como será o curso em si! Se me...
  5. camilasobrall

Caloiros Direito - 2020/2021

Olá! Estou a terminar o 12º ano e continuo confusa sobre para que universidade ir... sempre pensei em Lisboa, mas agora estou a pensar em Coimbra... achas que me podes dar alguma ideia de como é o curso em Lisboa? 1593602953 Olá! Quero ir para direito e sempre pensei que Lisboa fosse a melhor...
  6. camilasobrall

Cronologia para o exame 2020-06-08

Pessoal espero que esta cronologia vos ajude para o exame. Se encontrarem alguma data importante que não esteja aí avisem-me!
  7. camilasobrall

Praxe e traje em Lisboa

Olá a todos! Estou a pensar candidatar-me à FDUL e sempre me intrigou a praxe e o traje universitário. Alguém me sabe dizer se levam a serio a tradição ou simplesmente é uma coisa mais das universidades do norte? Muito obrigada!!
  8. camilasobrall

Caloiros 2020/2021

Direito! Só estou dividida entre Porto e Lisboa (clássica). Sou de Aveiro e não queria ir para muito longe! :)