Resultados da pesquisa

1. sarad

Inquéritos e estudos

Olá a todos. Preciso ainda de cerca de 50 respostas para a minha tese. Todos os estudantes do ensino superior podem responder no seguinte link: A Disponibilidade Emocional, as Práticas Parentais e a Síndrome do Impostor: o papel mediador da autoestima e da regulação emocional em estudantes do...
  2. sarad

Inquéritos e estudos

Olá a todos! Peço a vossa colaboração para a minha dissertação de mestrado, intitulada "A Disponibilidade Emocional, as Práticas Parentais e a Síndrome do Impostor: o papel mediador da autoestima e da regulação emocional em estudantes do ensino superior". Pretendemos com este estudo investigar...
  3. sarad

Participação em tese de mestrado

Olá a todos! Peço a vossa colaboração para a minha dissertação de mestrado, intitulada "A Disponibilidade Emocional, as Práticas Parentais e a Síndrome do Impostor: o papel mediador da autoestima e da regulação emocional em estudantes do ensino superior". Pretendemos com este estudo investigar...
  4. sarad

Inquéritos e estudos

Por a amostra não ser completamente aleatória?
  5. sarad

Psicologia

Não acredites em nada do que o Bandito diz, ele só quer desgraçar a reputação da UL
  6. sarad

Inquéritos e estudos

yuss, caloirinha aqui
  7. sarad

Inquéritos e estudos

Em relação à operacionalização, e para ser sincera, sim está um pouco a ser feito em cima do joelho. O enquadramento na cadeira é nulo, mas não é suposto os trabalhos serem sobre a matéria, a meu ver os trabalhos são para vermos a sociedade de forma mais crítica, não sermos sheeple.
  8. sarad

Inquéritos e estudos

O quê? O nosso tema? Tanto não é rebuscado que há pessoal de outras turmas práticas com o mesmo ahah
  9. sarad

Inquéritos e estudos

É o que eu te digo... o que é esta porra lol Para te ser sincera, eu também ainda não percebi. A professora chegou à aula e disse "façam o exercício mental de olharem o mundo como se fossem aliens, e arranjem um tema para um trabalho prático" i know right? E estando já sem tempo, a questão dos...
  10. sarad

Inquéritos e estudos

Grandes Teorias das Ciências Sociais aka "MAS O QUE É ESTA PORRA?"
  11. sarad

Inquéritos e estudos

Colega :cry: y u do dis
  12. sarad

Inquéritos e estudos

Olá maltinha, se não se importarem, tomem mais um Publicidade e Padrões de Beleza Obrigada!! Edit: Estamos a precisar de respostas de rapazes!!!!
  13. sarad

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite, Recebi agora o resultado da bolsa (positivo). O que fazer para ter acesso ao passe sub23 agora? Basta dirigir-me ao SAS e pedir aquela folhinha a dizer que sou bolseira? É apenas dessa folhinha que preciso ou os gajos dos transportes vão pedir mais alguma coisa? Se alguém souber pls...
  14. sarad

Boa tarde, Recebi agora o mail a pedir documentos complementares. A minha questão é o seguinte: eles pedem Acordo de regulação do exercício do poder paternal Nem eu nem o meu irmão (pais diferentes) temos processo em tribunal pela guarda (foi decidido sem a necessidade de ir a tribunal). O...
  15. sarad

eu enviei a minha a 17/08 e também ainda estou à espera.
  16. sarad

Alojamento

grupos do fb, custojusto, olx, bquarto...
  17. sarad

Resultados 1ª Fase 2016 — Colocações

Psicologia, FPUL
  18. sarad

Caloiros 2016/2017

Acho que não, pelo menos no site não diz nada sobre isso, mas para dizer a verdade também não percebi bem aquilo. Nem sei o que tenho de levar, já mandei email há dois dias e não me responderam. Não estou impressionada com a eficiência deles até agora...
  19. sarad

Caloiros 2016/2017

Vou para a FPUL. Estou à procura de algo ao pé do metro (preferencialmente da linha amarela) até ~250€.
  20. sarad

Caloiros 2016/2017

@José Henrique @Beatriz Moura também estou desesperada à procura de um ninho, posso entrar nesse acordo que o josé disse? ahah