Resultados da pesquisa

1. M

Recursos do Professor (Soluções Detalhadas e Fichas/Testes) - Matemática - Matemática 9 - Porto Editora

Tem recursos de 10 ano?? 1663084400 Tem recursos do 10 ano? (mariajamoutinho@gmail.com)
  2. M

Obrigada.

Obrigada.
  3. M

Boa tarde, alguém me consegue enviar os recursos do 8 ano de: - De crepes et des...

Boa tarde, alguém me consegue enviar os recursos do 8 ano de: - De crepes et des baguetes-francês 8; - Paginas da História 8 ano; - Contos & Recontos - Portugues 8; - Compreender o Ambiente - CN 8 ano. O meu email é mjamoutinho@sapo.pt Muito obrigada.
  4. M

Recursos 8 ano

Alguém tem recursos, soluções de 8 ano dos seguintes: Português: Contos & Recontos; Diálogos; Francês: Des crêpes et des baguettes - Francês - Nível A2.1 - 8.º Ano; Inglês: New Wave Revolution - Inglês - Nível 4 - 8.º Ano História: Páginas Da História - História - 8º ano Geografia: Fazer...
  5. M

Recursos 8 ano

Alguém tem recursos, soluções de 8 ano dos seguintes: Português: Contos & Recontos; Diálogos; Francês: Des crêpes et des baguettes - Francês - Nível A2.1 - 8.º Ano; Inglês: New Wave Revolution - Inglês - Nível 4 - 8.º Ano História: Páginas Da História - História - 8º ano Geografia: Fazer...
  6. M

Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020

Pode enviar para mim mjamoutinho@sapo.pt. Muito obrigada
  7. M

Recursos 8 ano

8. M

Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020

Pode reenviar para mim mjamoutinho@sapo.pt Obrigada
  9. M

Recursos 7º ano

Pode enviar para mim também por favor, mjamoutinho@sapo.pt Obrigada. 1574677459 Pode enviar para mim por favor mjamoutinho@sapo.pt. Obrigada.
  10. M

Recursos exclusivos do professor

Pode partilhar os do 7 ano. mjamoutinho@sapo.pt Obrigada
  11. M

Mots-Clés (7º e 8º) - Testes e Recursos

Pode Partilhar por favor. mjamoutinho@sapo.pt Obrigada 1571910533 Pode partilhar por favor! mjamoutinho@sapo.pt Obrigada
  12. M

Hotspot 7º ano

Pode reencaminhar para mjamoutinho@sapo.pt. Obrigada 1571910661 Pode partilhar por favor! mjamoutinho@sapo.pt Obrigada
  13. M

Recursos 7º ano

Pode reencaminhar para mjamoutinho@sapo.pt. Obrigada 1571841209 1571841262
  14. M

Recursos de inglês 7°ano

Pode reencaminhar para mjamoutinho@sapo.pt. Obrigada
  15. M

Recursos 7º ano

Bom dia, Será que alguém me consegue arranjar recursos e testes do 7º ano. Muito obrigada. (mjamoutinho@sapo.pt) Os livros são: Ciências Naturais - Cientic 7; compreender a terra 7 Físico-Química - Novo FQ 7 - C.F.Q. 7.º ano Nova Edição; Explora 7; a descoberta do planeta azul 7. Geografia -...