Resultados da pesquisa

1. monica albuquerque

TENHO SOLUÇÕES MANUAL ODISSEIA 11 - BIOLOGIA

Boa noite. Pode p.f mandar as soluções do manual Odisseia 11 para: Mokina1975@gmail.com Obrigado pela ajuda 1708638473 Boa noite. Pode p.f. enviar para: Mokina1975@gmail.com Muito Obrigado pela ajuda
  2. monica albuquerque

Manuais escolares 11º ano

Enviei para o seu email
  3. monica albuquerque

Recursos do 11 ano

Boa tarde. Necessitava dos seguinte recursos do 11ª ano. Caso tenha recursos do professor destes manuais agradecia o envio para o meu email: Odisseia 11 - Porto editora Novo mensagens 11 - Texto Duvida Metódica 11 - Texto GDA 11 - Porto Editora MySelfie 11 - Texto Agradeço o envio do que tenha...
  4. monica albuquerque

Manuais escolares 11º ano

Boa tarde. Necessitava dos seguinte recursos do 11ª ano. Caso tenha recursos do professor destes manuais agradecia o envio para o meu email: Odisseia 11 - Porto editora Novo mensagens 11 - Texto Duvida Metódica 11 - Texto GDA 11 - Porto Editora MySelfie 11 - Texto Agradeço o envio do que tenha...
  5. monica albuquerque

Recursos do professor - MOTS -CLÉS 7

Nao consegui o livro. Lamento.
  6. monica albuquerque

Teste de Ingles de 2020/2021 de Editora - Sobre o oscar em 2020 ao filme Hair love - de Matthew A

Alguém que tenha este teste, precisava para hoje Deve ser de Editora de 2020/2021 - Ingles 11 ano Agradeco o envio para o mail: Mokina1975@gmail.com
  7. monica albuquerque

Recursos do 8º e 9º ano

https://uniarea.com/forum/index.php?threads/lista-de-link-para-os-recursos-existentes-neste-subf%C3%B3rum.38885/
  8. monica albuquerque

Já enviei por mail

Já enviei por mail
  9. monica albuquerque

pedido de recursos 11º economia

Boa noite Raquel Sempre conseguiu as soluções do manual de economia da Platano É que eu também necessitava para este ano letivo Caso tenha pode enviar para o meu mail: Mokina1975@gmail.com Agradecida
  10. monica albuquerque

Livro de preparação para exames economia e geografia 11

Boa noite Diogo Seria possível enviar me esses recursos de economia A para o meu mail: mokina1975@gmail.com Agradecida
  11. monica albuquerque

mail

mail
  12. monica albuquerque

Soluções e recursos dos manuais de 11° ano

Qual`..... mokina1975@gmail.com podes dizer qual a forma
  13. monica albuquerque

Mensagens 11 ano - Livro de Português - Texto Editora

Boa tarde Se alguém tiver os recursos do professor: Manual com soluções, Livro de atividades e soluções Agradeço o envio para o mail: mokina1975@gmail.com
  14. monica albuquerque

Geografia A - 11 ano - Texto Editora

Boa tarde Alguém consegue arranjar as soluções do Manual e Caderno de atividades. Agradecia o envio para o meu mail: mokina1975@gmail.com
  15. monica albuquerque

Economia A - 11 ano - Plátano Editora

Boa tarde Quem tiver as solucoes do Manual Economia A - 11 ano da Platano Editora, ou livro de recursos do Professor, agradecia que enviasse para o meu mail: mokina1975@gmail.com Necessitava também do livro de fichas em formato digital.
  16. monica albuquerque

Máximo 11

RESOLUCAO DOS EXERCICIOS DO MANUAL - MAXIMO 11
  17. monica albuquerque

Recursos do professor - MOTS -CLÉS 7

Procuro livro do professor ou recursos de Frances 7 ano. Obrigado Mail mokina1975@gmail.com
  18. monica albuquerque

Material Espanhol 7 ano

Enviei manual por mail