⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Obrigada pela disponibilidade na resposta :))))
Agora é lutar para que os exames corram bem e conseguir ter margem para depois tomar a decisão ahah.
Mas acho coimbra uma excelente opção 🥰
Muito obrigada ahah :))
Consideras que a relação com os professores é boa? Aceitando que há sempre exceções, os profs explicam bem, ou nem por isso?
Já agora, não sei se és aluna deslocada, mas tens alguma noção do preço do arrendamento de quartos em coimbra? Achas possível encontrar algo por...
Olá Matilde!!
Estou na mesma situação, por isso também preciso de ajuda ahah
Acrescento a seguinte questão:
Alguém me sabe informar como está atualmente o rácio tutor aluno na FMUC? Os últimos dados que vi são referentes a 2015 e ligeiramente dececionantes por serem tão elevados :((
Obrigada
Alô a todos!! Bons estudos a quem está dedicado a isso ahah.
Se tudo correr bem, conto entrar em medicina este ano, mas relativamente à faculdade ainda estou muito indecisa, pelo que decidi vir aqui pedir algum auxílio.
Tenho a FMUC em mente, pois não fica assim tão longe da minha cidade atual...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.