Resultados da pesquisa

1. M

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Olá olá, estou agora a acabar o primeiro ano de RI na FEUC :) Não sei se as tuas dúvidas entretanto já foram esclarecidas mas, caso ainda persistam, estás à vontade para perguntar! :))
  2. M

Relações Internacionais

Olá, estou no primeiro ano de RI, se calhar consigo esclarecer-te algumas dúvidas :)
  3. M

Matriz/Conteúdos Exame Filosofia 2022-06-18

Olá a todos. Não se se mais alguém se deparou com isto, mas senti bastante a falta de um guia/ de uma matriz para o exame de Filosofia de 11º ano... Procurei durante um tempo, mas não encontrei nada, por isso acabei por fazer um. Deixo aqui para quem quiser utilizar :) Boa sorte a todos! (Foi...
  4. M

Matriz/Conteúdos Exame Filosofia 2022-06-18

Olá a todos. Não se se mais alguém se deparou com isto, mas senti bastante a falta de um guia/ de uma matriz para o exame de Filosofia de 11º ano... Procurei durante um tempo, mas não encontrei nada, por isso acabei por fazer um. Deixo aqui para quem quiser utilizar :) Boa sorte a todos! (Foi...
  5. M

Relações Internacionais, é um bom curso?

Olá. Já li quase tudo o que há sobre RI aqui na plataforma 😅 (incluindo esse tópico). Era mesmo só uma tentativa de obter um testemunho diferente dos que já cá estavam para também conhecer novas perspetivas, mas obrigada!
  6. M

Relações Internacionais, é um bom curso?

Alô. Estou quase na mesma situação (estou no 11º e não no 12º). Já recebeste alguma resposta?
  7. M

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alô. Em que opção acabaste por entrar? Estou interessada em Relações Internacionais e caso tenhas entrado numa das opções que inclui RI, consegues dar a tua opinião sobre o curso e quais as cadeiras que achas mais difíceis e as mais fáceis? Obrigada :) 1648398139 Alô. Em que opção acabaste por...
  8. M

Relações Internacionais

Olá a todos! Sou aluna do 11º ano em Ciências e Tecnologias, mas este ano apercebi-me de que RI é o caminho a seguir! Durante o ensino básico tinha bastante facilidade a todas as disciplinas (acabei com 5 a tudo e 4 a EF), o que fez com que ficasse um pouco na dúvida sobre que área seguir, mas...