Resultados da pesquisa

1. Anabel

Concurso especial (para profissionais)

Mesmo... Estamos as 2 iguais :/
  2. Anabel

Fogo, mas tanto tempo? Estou a desesperar
  3. Anabel

Eu também estou na mesma... E o meu é rede sul e ilhas :/
  4. Anabel

Olá, opá desculpem mas porquê é que eu ainda não recebi nada nem vejo nada no site da universidade??????? 😭😭
  5. Anabel

Matrícula

Olá, assim só para ter uma ideia, quê tipo de documentos é que costumam pedir na primeira matricula/inscrição na universidade? E quais os pagamentos que já fazemos nessa altura?
  6. Anabel

Bolsas e Concursos Especiais

Ok, muito obrigada!!
  7. Anabel

Bolsas e Concursos Especiais

Olá, boa tarde. Fiz a minha candidatura pelas vias profissionalizantes e não preenchi nada acerca das bolsas. Disseram-me que, por este concurso, só no momento da matricula (portanto só depois de saber se entrei ou não) é que tenho de pedir na universidade os acessos para poder candidatar-me as...
  8. Anabel

Vias profissionais

Falei com uma senhora da secretaria e ela realmente disse-me que pedindo o certificado de habilitações já vinha tudo, incluindo a nota da pap. Mas agora só tenho que esperar até dia 1. E muito obrigada gente!! Boa sorte a quem se vai candidatar também 🍀
  9. Anabel

Vias profissionais

Olá, a minha antiga escola está encerrada e só abrem dia 1, ou seja, só conseguem dar-me o documento com a minha nota da pap nesse dia. Alguém que já fez a candidatura, ou que saiba, se é preciso mais algum documento para além deste, da nota final de curso e da nota que tive nos exames? E há...
  10. Anabel

2.ª fase

Boa tarde. Ontem fiz a minha inscrição para a segunda fase e não anexei nenhum documento, pois já os tinha enviado todos quando foi a inscrição na 1 fase. Hoje recebo um e-mail a dizer que a minha inscrição tinha dados incorretos, porque falta anexar a senha de acesso. Mas eu já tenho a senha...
  11. Anabel

Dúvidas ficha enes

Ok, muito obrigada mesmo!! 😘
  12. Anabel

Dúvidas ficha enes

Ok, obrigada!! Então se só fizer 1 exame e chegar à escola e ver que tirei negativa, nem vou à secretaria pedir a ficha, certo?
  13. Anabel

Dúvidas ficha enes

Boa noite. Estou com algumas dúvidas quanto à ficha enes. Se tirar, por ex, um 10 no exame, busco a ficha enes e candidato-me, posso inscrever-me à mesma na segunda fase e pedir uma nova ficha na esperança de conseguir tirar melhor? A escola só dá a ficha enes a quem tem positiva?
  14. Anabel

2.ª fase

Ok. Obrigada. E quanto ao processo de inscrição na segunda fase é tudo igual à primeira? Eu inscrevi-me numa escola como externa, tenho que voltar a mandar documentação acerca da minha média ou assim? E como vou concorrer a 2 fase, vou à escola ver as notas da 1 e tenho que levantar a ficha enes...
  15. Anabel

2.ª fase

Olá. O exame de biologia correu-me bem mas vendo os critérios, talvez não vá ter a nota que quero. Vou concorrer a 2 fase. Na 2 fase, se tiver uma nota pior que na 1fase, posso concorrer com a nota do exame da 1 fase?
  16. Anabel

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021

Olá. Vou fazer o exame amanhã. É suposto comprar na escola a folha de exame ou a escola fornece também isso junto com o enunciado?
  17. Anabel

Inscrição para os exames 2021

E não há problema de ter sido a escola onde vou fazer os exames nacionais a validar a mesma senha que vou usar para os do profissional?
  18. Anabel

Boa noite. Eu inscrevi-me nos exames como externa e portanto, já fiz o pedido de senha e entreguei na escola que inscrevi-me para fazer os exames. Mas eu também vou concorrer pelas vias profissionalizantes, visto que acabei o secundário num curso profissional. Eu sei que ainda não saíram as...
  19. Anabel

Ok, obrigada!! Já agora, se eu tiver a inscrição enviada até ao dia 15 mas entretanto a escola não conseguir validar até essa data e por isso não a conseguir pagar antes, há algum problema? Ou o limite de pagamento também é até dia 15?
  20. Anabel

Olá, será que alguém pode esclarecer-me uma situação? Telefonei para a escola e disseram-me que tinha 2 erros na inscrição, e um deles foi que o pedido da senha não foi enviado. Recebi um e-mail a pedir para os corrigir só que só estava 1, o do pedido da senha não estava e na plataforma não...