Resultados da pesquisa

1. noé

Bom dia. Será necessário completar todas as cadeiras do curso CETESP ( desportos da natureza )...

Bom dia. Será necessário completar todas as cadeiras do curso CETESP ( desportos da natureza ) para obter equivalência nas disciplinas concluídas quando, para o próximo ano entrar na licenciatura em Desporto ? Exame nacional (12), média do secundário ( 16. ) e falta fazer para o ano em junho...
  2. noé

Bolsa da DGES recusada

Boa tarde, agradeço se alguém tiver recursos, partilhar trabalhos, desportos da natureza CETESP.. Agradeço desde já a atenção noemiabarao@hotmail,com
  3. noé

7º ano - recursos

Boa noite precisava dos recursos do professor espiral 7 noemiabarao@hotmail.com obrigada
  4. noé

Pré-Requisitos - Curso de Desporto

Boa tarde. Quando o aluno não fica apto nos pré requisitos de desporto, pode pedir algum documento onde constem as falhas que levaram á reprovação para no próximo ano melhorar? Obrigada pela atenção.
  5. noé

Exame Nacional de Português 639 2023

Bom dia, precisava de um esclarecimento, por favor.... Embora o exame de português tivesse corrido bem, poderei optar pela segunda fase, no entanto o exame pode ter conteúdos menos acessíveis e ter negativa... Será que o segundo exame invalida o primeiro? Obrigada desde já pela atenção.
  6. noé

Questões aula sentidos 12

Boa tarde . Precisava que me enviassem questão aula sentidos 12 por favor. Obrigada desde já noemiabarao@hotmail.com
  7. noé

Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame

Alguém que me esclareça por favor: Todos os autores que constam aqui Aprendizagens Essenciais - Ensino Secundário | Direção-Geral da Educação são para estudar.... então o que significa ou? No exame não é o aluno a optar pois não? 1681647635
  8. noé

Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame

Boas. O livro Exame da Porto editora com recursos digitais está muito bom
  9. noé

Matéria do exame de Portugues 2023

Em vigor até 21 de abril 1681475335 Tenho uma duvida sobre as opções: Nos autores de 12º ano: Sempre é uma companhia de manuel da Fonseca George de maria Judite de carvalho Famílias desavindas de Mario de...
  10. noé

Senha de acesso

Boa tarde. Depois de assinada pelo estudante , ontem entreguei a minha na escola e irá ser enviado codigo para o e mail que lá consta nos finais de maio principio de junho para podermos efetuar as matriculas
  11. noé

Problemas com uma professora

Pedir auxilio ao Dt
  12. noé

Problemas com a reabertura da inscrição aos exames

Contactar a escola , dado que o limite está próximo. Eu tambem entrei em contacto e já resolveram tudo
  13. noé

Testes, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º ano

será que também me pode enviar , por favor: noemiabarao@hotmail.com
  14. noé

Acesso ao Ensino Superior

Bom dia . Precisava de esclarecimento acerca do exame de português , por favor: Para entrar no Instituto politécnico em Gestão de recursos humanos é pedido prova de ingresso Português 18 .... estarei correta em fazer a inscrição no Exame nacional de português 639 ? Ou não tem nada a...
  15. noé

What´s up? 6 teacher file

Bom dia. Já recebeu? Será que me pode enviar , por favor noemiabarao@hotmail.com desde já muito obrigada
  16. noé

Aplicações informáticas b - caderno de atividades da porto editora

Bom dia será que alguém me pode disponibilizar o caderno de atividades de aplicações informaticas 12º ano de Dalila Fonseca, deolinda Pacheco, Fernando Marques e Ricardo Soares , por favor. Desde já muito Obrigada noemiabarao@hotmail.com
  17. noé

Link Up To You 12ºAno

Boa tarde. Disponibilizo o link up to you 12º ano https://pt.scribd.com/document/480295481/Link-Up-to-You-12%C2%BA-Teacher-s-book-pdf
  18. noé

What´s up? 6 teacher file

Boa tarde. Poderia enviar-me por favor ; noemiabarao@hotmail.com
  19. noé

Link Up To You 12ºAno

Olá, se alguém tiver as soluções do link to you 12º ano , agradeço. noemiabarao@hotmail.com