Resultados da pesquisa

1. Cinthya Vian

Serviço Social

Boa tarde Catarina Teixeira . Estou na mesma situação da Ana Anjos. Pretendo candidatar-me esse ano . E minha questão é simples ,a bibliografia que eles oferecem no site serve para esse ano também ? Quais são os critérios para não chumbar para além de apresentar Bona conhecimentos claro ? Obrigada
  2. Cinthya Vian

ISCTE Prova Maiores de 23 no ISCTE.

Bom dia ! Alguém que tenha realizado a prova para maiores de 23 no curso de Serviço Social ? Quais os critérios para aprovação no exame ? E a entrevista? Vou candidatar-me esse ano ,já comecei a estudar em casa através da Bibliografia sugerida no site da Universidade. Obrigada
  3. Cinthya Vian

Maiores de 23

Olá boa tarde gostaria de saber se o curso de serviço social na ISCTE para maiores de 23 e muito concorrido ? A prova de admissão e a entrevista quem fez pode me dizer se è difícil ? Obrigado
  4. Cinthya Vian

Serviço Social

Ana Anjos . Boa noite ! Gostaria de saber se chegou a inscrever-se através do ingresso maiores de 23 ? Se sim ,como correu a nível de dificuldade? Estou muito interessada em inscrever-me esse ano e gostava de saber alguns pormenores. Obrigada