Resultados da pesquisa

1. inalexmartins

IPS Instituto Politécnico de Setúbal

Dá para ser aluna externa o ips?
  2. inalexmartins

ESEL Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Dá para ser aluna externa na esel?
  3. inalexmartins

ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz

Olaa também gostaria de ter uma opinião sobre como é o curso de enfermagem na egas moniz, já que estou indecisa entre a egas Moniz e a cruz vermelha portuguesa...
  4. inalexmartins

Praxe - sim ou não?

Obrigada :D
  5. inalexmartins

Praxe - sim ou não?

Quem entra como aluno externo/regime livre pode participar nas praxes?
  6. inalexmartins

"Como funciona" a praxe

Alguém sabe dizer se os alunos externos/regi-me livre podem participar nas praxes?
  7. inalexmartins

Acesso ao Ensino Superior

Sendo aluna externa não precisas de ter positiva no exame. Sendo que tens 1ano e meio a 2 anos (depende do curso) para apresentares os requisitos necessários para entrares como aluna interna no curso que estás a fazer como externa. Espero ter esclarecido...
  8. inalexmartins

CTeSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Alguém me poderá ajudar? Eu não passei em nenhum dos exames nacionais, e por isso estou indecisa entre fazer o ano zero e um CTSP mas não sei qual seria a melhor opção, alguém pode dar a sua opinião sobre CTSP ou do ano zero?
  9. inalexmartins

Ano Zero

Gostava de pedir uma opinião pode alguém por aí estar no ano zero ou disciplinas isoladas e ajudar-me... Eu acabei o meu curso de secundário no ano letivo 2015/2016 num curso profissional. Este ano letivo 2016/2017 eu decidi só estudar para os exames nacionais para ingressar em psicologia, fiz o...
  10. inalexmartins

Universidades Privadas

Sim, claro eu entendi :D obrigada por a ajuda :D --- Post atualizado --- Obrigadaa por a ajuda :D
  11. inalexmartins

Universidades Privadas

Pois mas se não entrar eles não devolvem? Ou é raro a pessoa não entrar?
  12. inalexmartins

Psicologia

Alguém em psicologia na ISPA, que me possa dar opinião sobre o curso em si e em questões de ambiente, praxes, entre outros que ache importante salientar......???
  13. inalexmartins

Universidades Privadas

Tenho que pagar para candidatar-me ás privadas? Já que quero inscrever-me em duas para garantir que entro em alguma...
  14. inalexmartins

Universidades Privadas

Muito obrigadaa :D
  15. inalexmartins

Universidades Privadas

Se eu só querer candidatar-me a privadas, preciso da ficha enes na mesma? E ir á instituição pessoalmente certo?
  16. inalexmartins

Fuga de Informação Exame de Português

Eu compreendo quem quer repetir e quem não quer... mas acho que ainda não perceberam uma coisa... é a segunda vez que há fuga (2012 e 2017) e se ouviram a gravação, a rapariga diz que todos os anos essa professora "adivinha" o que sai, resumindo todos os anos tem havido fugas de informação sendo...
  17. inalexmartins

Universidades Privadas

Reparei agora que as candidaturas para o ensino público e para o privado são diferentes (no público é online na dges e na privada é na própria instituição), ficando a saber agora disto e falta-me fazer mais um exame nacional (dia 26, já tendo feito o de pt) depois dos resultados dos exames, como...
  18. inalexmartins

Universidades Privadas

Muito obrigadaaa :D
  19. inalexmartins

Universidades Privadas

Uma pergunta, nas universidades privadas dá para concorrer ás bolsas?