⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olaa também gostaria de ter uma opinião sobre como é o curso de enfermagem na egas moniz, já que estou indecisa entre a egas Moniz e a cruz vermelha portuguesa...
Sendo aluna externa não precisas de ter positiva no exame. Sendo que tens 1ano e meio a 2 anos (depende do curso) para apresentares os requisitos necessários para entrares como aluna interna no curso que estás a fazer como externa.
Espero ter esclarecido...
Alguém me poderá ajudar?
Eu não passei em nenhum dos exames nacionais, e por isso estou indecisa entre fazer o ano zero e um CTSP mas não sei qual seria a melhor opção, alguém pode dar a sua opinião sobre CTSP ou do ano zero?
Gostava de pedir uma opinião pode alguém por aí estar no ano zero ou disciplinas isoladas e ajudar-me...
Eu acabei o meu curso de secundário no ano letivo 2015/2016 num curso profissional.
Este ano letivo 2016/2017 eu decidi só estudar para os exames nacionais para ingressar em psicologia, fiz o...
Alguém em psicologia na ISPA, que me possa dar opinião sobre o curso em si e em questões de ambiente, praxes, entre outros que ache importante salientar......???
Eu compreendo quem quer repetir e quem não quer... mas acho que ainda não perceberam uma coisa... é a segunda vez que há fuga (2012 e 2017) e se ouviram a gravação, a rapariga diz que todos os anos essa professora "adivinha" o que sai, resumindo todos os anos tem havido fugas de informação sendo...
Reparei agora que as candidaturas para o ensino público e para o privado são diferentes (no público é online na dges e na privada é na própria instituição), ficando a saber agora disto e falta-me fazer mais um exame nacional (dia 26, já tendo feito o de pt) depois dos resultados dos exames, como...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.