Resultados da pesquisa

1. Nelia85monteiro

Soluções e recursos dos manuais de 11° ano

Pode me enviar também, por favor? Ficaria muito agradecida!
  2. Nelia85monteiro

Boa tarde, agradeço de coração a quem tiver as soluções do livro dos Novos Contextos de...

Boa tarde, agradeço de coração a quem tiver as soluções do livro dos Novos Contextos de Filosofia do 11º ano que me envie para o email. O email é: nelia85monteiro@gmail.com Muito obrigado
  3. Nelia85monteiro

Alguém consegue arranjar a proposta de resolução do Máximo 11, da Porto Editora?

Alguém me consegue arranjar as soluções do livro "Novos Contextos" 11° ano de filosófica por favor? O meu email é: nelia85monteiro@gmail.com Obrigada
  4. Nelia85monteiro

Boa noite. Fico muito grata a quem me poded enviar as soluções so livro se inglês do 11° ano Insight da oxford. O meu email é: nelia85monteiro@gmail.com Muito obrigado 1600725968 Ainda não, você tem?
  5. Nelia85monteiro

Boa tarde. Alguém me consegue arranjar as soluções/resoluções do manual de inglês do 11° ano "Insight"? Muito obrigada O meu email é: nelia85monteiro@gmail.com 1600517919 Já conseguiu as soluções do livro de inglês? Agradecia muito que me enviasse por favor. Obrigada
  6. Nelia85monteiro

Outras Expressões 11º

Agradecida muito que me pudessem enviar as resoluções do livro de Outras Expressões de português do 11°ano. O meu email é: nelia85monteiro@gmail.com Obrigada
  7. Nelia85monteiro

Alguém consegue arranjar a proposta de resolução do Máximo 11, da Porto Editora?

Pode me enviar por favor? Muito obrigado nelia85monteiro@gmail.com