⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Tenta ver no site do IAVE para o final deste mes, inicio do proximo acho que já deve estar definido o que poderá sair, assim vai ficar mais facil de selecionares o que estudar.
Normalmente as médias não costumam subir nem descer muito, no entanto tenta aumentar a tua média este ano ou mante-la por segurança. Desse modo vais mais confiante para as candidaturas.
Acho que o melhor para ti vai ser educação básica, porque além de teres cadeiras de várias disciplinas, vais ter também muitos estágios ao longo do curso o que vai permitir aplicares melhor os conhecimentos e a lidar com as crianças, e depois tens que tirar o mestrado, porque sem este...
Podes ver na net nas colocações, ou então podes ir a DGES perguntar e esclarecer todas as dúvidas. Fui o que eu fiz quando tive um ano fora, e eles dão-te dicas e conselhos sobre as universidades e contingentes segundo o teu curso.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.