⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Não! Ainda nem tentei porque como me disseram isso acho que não vale a pena... talvez tente no fim de semana. Mas tem lá algo que precisemos já já? Ou a tua ideia é so confirmar se está tudo correto?
Olá! Também já fiz a matricula ontem e disseram-me que escusava de tentar entrar com as credenciais porque provavelmente não ia dar uma vez que ainda estão a por tudo operacional!:blush:
Já agora muitos parabéns! Parece que vamos ser colegas! Já agora em que turma ficaste?
Olá :blush: estou exatamente como tu mas com uma pequena diferença: Não tenho uma média tão segura quanto a tua :sweatsmile: logo a ansiedade por saber onde vou parar é muito grande!
Para já estou apenas a tentar "aproveitar" os dias de "férias" que me restam sem panicar demasiado...
Até lá...
Olá, o meu cartão de cidadão caduca daqui a uns tempos pelo que achava melhor renova-lo agora nas próximas semanas.
Então, visto que já me candidatei tanto ao ensino superior como à bolsa, queria saber se ao renovar o cartão de cidadão isso tem alguma consequência para essas mesmas...
Então apesar de ter co
Então apesar de ter concorrido no ano anterior e não me ter matriculado em nenhuma instituição (pelo que não usufrui da bolsa), este ano devo aceder à mesma conta com os dados do ano passado e candidatar-me por aí?:sweatsmile:
Muito obrigada pela tua resposta!
Mas eu consigo aceder à conta do ano passado! So acho estranho ter de voltar a usar essa uma vez que apesar de me ter candidatado no ano anterior, como não entrei na universidade, acabei por não a usar digamos assim. A minha duvida é se tenho de voltar a usar a mesma conta para este ano ou se...
Eu já concorri no ano passado, contudo não cheguei a ir para a universidade nem a fazer matriculas em nenhuma instituição porque decidi ficar 1ano para subir as notas. Contudo preenchi tudo para a bolsa para o caso de entrar e querer ir. Será por causa disso que não recebo senha este ano para me...
Olá! Submeti a minha candidatura em 23-07-2018 às 18:08h e coloquei que pretendia usufruir de bolsa de ação social. Contudo ainda não recebi nenhum sms com os dados de acesso. É normal?
Olá:blush: Alguém me sabe dizer quais as residenciais (públicas ou privadas) mais próximas da NMS??
Normalmente as aulas na NMS começam logo na semana das matriculas? Ou na semana seguinte?
Mas lá não dizia nada acerca dos cursos de desporto... dizia apenas isto:
Desporto Escolar
A investigação científica tem confirmado que, além dos benefícios no desenvolvimento pessoal, cultural e social, também o sucesso académico tem sido relacionado com a prática desportiva.
Pretende...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.