Resultados da pesquisa

1. R

Soluções dos manuais "MACS 11" da Texto Editora e "GEO Portugal 11" da ASA Editora

boa tarde, pode facilitar-me as soluções do manual de macs 11 se faz favor rutecmorais77@gmail.com
  2. R

Recursos do professor 5º ao 9º ano

bom dia, pode enviar-me os recursos de portugues? rutecmorais77@gmail.com obrigado
  3. R

Pedido de soluções e recursos dos manuais de 11º ano

bom dia, conseguiu os recursos de macs11, história, português e filosofia? será que pode enviar-me? rutecmorais77@gmail.com 1665048709 bom dia, será que pode enviar-me os recursos de portugues, novo mensagens? obrigado. rutecmorais77@gmail.com
  4. R

Olá boa noite se alguém tiver alguns recursos dos manuais : my selfie 10 ano, perfil.pt geografia A 10 ano, dúvida metódica filosofia 10 ano e entre

Tem os recursos entre tempos 10º ano? Será que pode enviar-me? Obrigado rutecmorais77@gmail.com 1644771462 Tem os recursos entre tempos 10º ano? Será que pode enviar-me? Obrigado rutecmorais77@gmail.com
  5. R

Pedido de recursos - Livro do professor ou soluções

Bom dia, conseguiu os recursos do engaging 10? Será que pode disponibilizar-me? rutecmorais77@gmail.com
  6. R

Pedido de recursos 10º ano

Bom dia, conseguiu os recursos de filosofia? Será que pode disponibilizar? rutecmorais77@gmail.com obrigado
  7. R

recursos 10º ano

Bom dia, alguém me pode facultar os recursos do professor, soluções, testes... dos seguintes manuais referentes ao 10º ano: - Português - Letras em dia - Inglês - Engaging - Filosofia - Duvida metódica 10 - História A - Percursos da história 10 - Geografia - Geo.pt 10 - MACS - Macs- matemática...
  8. R

10ºano

Bom dia, conseguiu arranjar os recursos? Poderá partilhar comigo os de filosofia : dúvida metódica rutecmorais77@gmail.com Obrigado
  9. R

Recursos professor 10º ano

Bom dia, alguém me pode facultar os recursos do professor, soluções, testes... dos seguintes manuais referentes ao 10º ano: - Português - Letras em dia - Inglês - Engaging - Filosofia - Duvida metódica 10 - História A - Percursos da história 10 - Geografia A - Geo.pt10 - MACS - Macs-...
  10. R

Pedido de recursos ensino secundário 10 ano

Bom dia, alguém me pode facultar os recursos do professor, soluções, testes... dos seguintes manuais referentes ao 10º ano: - Português - Letras em dia - Inglês - Engaging - Filosofia - Duvida metódica 10 - História A - Percursos da história 10 - Geografia - Geo.pt - MACS - Macs- matemática...
  11. R

Recursos professor 10º ano

Bom dia, alguém me pode facultar os recursos do professor, soluções, testes... dos seguintes manuais referentes ao 10º ano: - Português - Letras em dia - Inglês - Engaging - Filosofia - Duvida metódica 10 - História A - Percursos da história 10 - Literatura Portuguesa - Leituras - MACS - Macs-...
  12. R

Manuais Escolares História A (Todos os anos)

bom dia, consegue arranjar os recursos de história A 10º ano. rutecmorais77@gmail.com fico muito agradecida
  13. R

10ºano

bom dia, conseguiu arranjar o que precisa? será que pode partilhar comigo o que tem dos livros: - Engaging 10 (Inglês) - Letras em dia 10 (Português) - Dúvida Metódica 10 (Filosofia) rutecmorais77@gmail.com obrigado
  14. R

Preciso das soluções dos seguintes livros

bom dia conseguiu os recursos de "letras em dia" se puder partilhar comigo agradeço. rutecmorais77@gmail.com obrigado
  15. R

Recursos 10 ano

olá, eu também estou em humanidades será que podes enviar-me o que tens? rutecmorais77@gmail.com obrigado 1630404898 OLÁ podes enviar-me o que tens de humanidades 10º ano? rutecmorais77@gmail.com obrigado
  16. R

recursos 9ºano

Bom dia, conseguiu is recursos acima mencionados? é possível enviar-me? obrigado
  17. R

Recursos do Professor (com soluções) Português - 9° Ano - Conto Contigo 9 (Porto Editora)

boa tarde, conseguiu os recursos do conto contigo? será que pode enviar-me? rutecmorais77@gmail.com
  18. R

Recursos Professor 9º Ano

boa tarde, conseguiu os recursos acima mencionados? será que pode facilitar-me os mesmos? obrigado rutecmorais77@gmail.com
  19. R

Recursos do Professor (Incluindo Testes, Fichas e PowerPoints) - Físico-Química - Explora 9 - Porto Editora

boa tarde, conseguiu os recursos com testes e soluções do livro acima mencionado? será que pode enviar-me? rutecmorais77@gmail.com obrigado