Resultados da pesquisa

1. Karga

Alojamento Porto - Rua do Breiner (Centro do Porto)

Quartos disponíveis em Residência destinada a estudantes situada na Rua do Breiner no centro do Porto. Perto de faculdades como FFUP, ICBAS, FCUP, FLUP e FDUP. Para mais esclarecimentos e visita agende através do numero: 969122266. Obrigado.
  2. Karga

Youtube

Vou ponderar essa situação. Tenho de estudar um pouco melhor essa temática. Obrigado pela dica :-)
  3. Karga

Youtube

Muito Obrigado :-)
  4. Karga

Youtube

Obrigado. Sim, estou no negócio. :-) Qualquer dúvida diz. Abraço.
  5. Karga

Youtube

Boa tarde caros estudantes e aspirantes a grandes profissionais na vossa área de actuação. Quero primeiro felicitar o bom trabalho que tem vindo a ser feito na presente plataforma. Acompanhei a evolução desta durante algum tempo. Por vezes mais atento e a par dos acontecimentos, por vezes um...
  6. Karga

Séries

Download em modo wireless em casa para ver na viagem offline...
  7. Karga

Séries

Uih, que colação. Aqui nem toda a gente é estudante ainda. :-p no entanto um episódio por dia acho que se arranja sempre tempo mais que não seja na viagem escola universidade trabalho...
  8. Karga

Séries

A série estreou na sexta e já viste tudo? :-o Eu vi a primeira numa semana. A ver se começo a ver a segunda então. Para já vou fazer uma breve pausa...
  9. Karga

Séries

Estou a terminar de ver a primeira temporada de stranger things precisamente. É tu, recomendas a segunda? House of Cards falta-me a última temporada. Recomensadissimo.
  10. Karga

Qual a minha verdadeira paixão?

The LOVE!
  11. Karga

e-Sports - FEUP - (CS-GO, NEX, LOL)

Voltando ao tópico de E-Sports. Conheces jogadores de HearthStone? (Para o assunto de ELEM envia mensagem privada para não enchermos o tópico de outros assuntos.)
  12. Karga

Eu não disse que queria dinheiro. Eu perguntei o que tinhas para oferecer. Foram vários. Este foi um dos mentores das escolhas multiplas do moodle e videos de exercicios resolvidos: "Paulo Sá".
  13. Karga

Não aceito essa moeda de troca. Não existe câmbio. Não tens outra coisa para oferecer? Tenho uma capa com muitas escolhas múltiplas de ELEM resolvidas e outras coisas mais. Está aqui um filme com uma amostra. Interessa-te?
  14. Karga

O que dás para troca? :-p
  15. Karga

Explica-nos o teu username

Relativamente ao meu username resulta da soma de (Karga + Vibe). Karga é designação de uma carga positiva ou negativa de um átomo. O "K" é usado para ter uma conotação mais Internacional em vez de colocar um "C"; o Vibe é uma espécie de diminutivo da palavra vibração, ou seja o nick dá ênfase a...
  16. Karga

Engenharia Informática

Olá @margaridaptomas, bem-vinda ao fórum! Em termos de preparação um aluno que entra através de Ciências e Tecnologias vai mais preparado para as cadeiras core do curso mas toda a gente aplicada consegue ter um bom rendimento na faculdade. Tudo depende o teu empenho e dedicação. Se fores...
  17. Karga

Engenharia Informática

@alxlopes, se fores mesmo bom a programar consegues ter emprego facilmente. Há muita procura. Isso da faculdade é importante para primeiro emprego enquanto não existe percurso profissional; depois de ultrapassada esta fase o mais importante será o percurso profissional e não o académico.
  18. Karga

Olá, viva! Para seguires a vertente de cursos da Academia Militar se não estou em erro tens de...

Olá, viva! Para seguires a vertente de cursos da Academia Militar se não estou em erro tens de ir a partir de um dos grupos gerais. Mas mesmo que seja admissível ou não tens de pelo menos fazer os exames nacionais necessários. Podes consultar quais no seguinte link...
  19. Karga

Medicina - Previsão de médias 2016/2017 - COLOCAÇÕES

Diminuição (em média 2 décimas) 198 voto(s) 48.8% -2,7 décimas na realidade. Penso que não fugi muito ao prognóstico. Parabéns a todos os colocados! :)
  20. Karga

Concurso Academia Militar

Normalmente e corrijam-me os psicólogos se estiver errado mas os objectivos dos testes psicotécnicos é analisar perfis, personalidades e capacidades para determinada função por exemplo. Não há propriamente um certo ou errado. Concentra-te e responde ao que é perguntado. Alguns testes servem por...