Resultados da pesquisa

1. Mstudent17

Acesso a Medicina para Licenciados

Olá! Essa parte da audiência também me suscitou dúvida quando me candidatei, mas não se preocupem que não é nenhuma entrevista, é apenas um procedimento normal. A mim nunca me chamaram para nada durante o processo, e acredito que aos restantes colegas também não Boa sorte a todos! 🍀🍀🍀🤗
  2. Mstudent17

Olá! a nota do último colocado do concurso do ICBAS do ano 2020/2021 foi de 92,35! Espero ter ajudado, mais alguma questão diz ☺ 💛
  3. Mstudent17

Andante Sub23

Quase, vou pôr por passos: 1. Pedir a declaração sub23 na faculdade (hoje tentei imprimir e ir lá com aquilo preenchido, o senhor deu me uma declaração diferente, por isso manda mais para o mail que está lá no site 2.ir à loja andante para tirares o passe sub23 + entregar declaração 3. Ir ao...
  4. Mstudent17

Andante Sub23

Sim tens de marcar! Eu também sou de Gaia por isso estamos na mesma situação 😂 tens de renovar na mesma o perfil sub23 e só depois disso é que tens de fazer a inscrição no site da câmara, e pelo que me disseram não é imediato 😔
  5. Mstudent17

Andante Sub23

Atenção que para teres o desconto de estudante tens de levar a declaração sub 23 assinada e carimbada pela faculdade! o comprovativo de matricula não serve nada na loja andante
  6. Mstudent17

ICBAS Medicina - ICBAS

ahahah eu também vi esse video a pensar que iria explicar algo mais especifico! eu também entrei este ano, mas como licenciada! logo não sei onde fica muita coisa, mas já estou a ter aulas do 2º ano, por isso tenho de improvisar e tentar perceber onde são as coisas ! 😅 mas aquilo não tem nada...
  7. Mstudent17

ICBAS Medicina - ICBAS

Sim se não te compensa ir lá de propósito vai apenas quando tiveres aulas! Quanto ao sitio dos serviços é muito fácil! Quando entras no ICBAS tens um edifício à tua esquerda, entrar e encontras um segurança, dizes que tens marcação nos serviços académicos e sobes até ao 6°piso (podes ir de...
  8. Mstudent17

FEUP Problemas na matrícula na FEUP

Os serviços da FCUP costumam abrir às 10h! Será melhor ligares a partir dessa hora
  9. Mstudent17

Andante Sub23

Sim claro, assim que entregares o papel tens o desconto para o mês seguinte De nada 😉
  10. Mstudent17

Andante Sub23

Olá! Primeiro tens de pedir a declaração sub23 na tua faculdade, agora devem estar a processar os pedidos por email, dá uma espreitadela pelo site Depois da declaração tens de ir à uma loja andante, que podes encontrar na casa da música, Trindade, bom sucesso, General torres, hospital s. João e...
  11. Mstudent17

ICBAS Medicina - ICBAS

Olá! Bem depois de receberes a declaração tens de ir à uma loja andante (tens na Trindade, casa da música, Bom sucesso, General torres, etc.) e tens de tirar o passe sub23. A senhora vai te dar um passe diferente, e depois poderás escolher 2 modalidades: 3 zonas conjuntas (30€) e para todas as...
  12. Mstudent17

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Olá! Muito Parabéns! Bem vindo colega 😊 💛💙 Tens aqui Grupos do Facebook
  13. Mstudent17

mesmo, principalmente de coimbra para baixo ☹
  14. Mstudent17

Malta não desistam asério, já estive desse lado e sei bem o que é não entrar na nossa opção mais desejada, ou nem entrar sequer! e isso aconteceu-me mais do que uma vez....estive anos a tentar! mas consegui, hoje estou no lugar que quero, e no curso que amo, não desistam nunca! Olhando para trás...
  15. Mstudent17

Olá! No ICBAS, começam dia 6 de Outubro ☺️
  16. Mstudent17

Olá! Não há transferências em medicina, apenas a UBI o faz, e terás de já estar em medicina ( e o teu objetivo tem de ser mudares-te para a UBI claro) Algumas alternativas que podes explorar para entrares em medicina no porto: repetir exames nacionais até entrar podes fazer em simultaneo com...
  17. Mstudent17

já mandei! coloquei lá a exposição, pode ser que ajude já está, agora só falta o horário! (e o pedido das creditações ser favorável claro!) 😍
  18. Mstudent17

na parte da exposição do estudante no pedido de creditações podemos colocar alguma orientação? por exemplo eu tenho uma unidade curricular da FCUP que gostaria de fazer equivalência com a opção UP que podemos escolher no 2º ano, posso colocar lá isso certo?
  19. Mstudent17

mas na página diz que nos podemos inscrever a 75 ECTS logo na matricula
  20. Mstudent17

Bom dia a todos! A quem se está a isncrever no ICBAS, no local de seleção das cadeiras também só vos aparece as cadeiras do 1ºano?