Resultados da pesquisa

1. N

resumos geografia A 11 ano, 1 unidade

resumos geografia A 11 ano, 1 unidade
  2. N

Raio X - Geografia 11º ano - soluções ou manual do professor

olaa! alguem tem as soluções do caderno de atividades raio x 11, geografia A? é mesmo urgente, se tiverem peço que enviem para o seguinte mail mariana.patricio.santos3@gmail.com
  3. N

Soluções Manual Psicologia B 12ano platano editora?

Boa Tarde, Alguém me consegue disponibilizar as soluções do manual de Psicologia B de 12º Ano, da editora Plátano? O meu email- mariana.patricio.santos3@gmail.com
  4. N

Resumos unidades 6-7 Economia A 10 ANO 2021-05-29

UNIDADE 6: Rendimentos e repartição de rendimentos UNIDADE 7: Poupança e Investimento
  5. N

Ola! Alguem tem o novo manual de economia A, 10 ano da texto em formato digital? se sim enviem...

Ola! Alguem tem o novo manual de economia A, 10 ano da texto em formato digital? se sim enviem para: mariana.patricio.santos3@gmail.com
  6. N

Matemática A - Novo Espaço 10

Olá! Precisava do manual de matemática A de 10ºAno Novo Espaço, mesmo o manual(todo) em PDF, se alguém tiver e me possa disponibilizar mande para este mail: mariana.patricio.santos3@gmail.com
  7. N

Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com

Podes me mandar as soluçoes das fichas formativas pfv? mariana.patricio.santos3@gmail.com