Resultados da pesquisa

1. T

Economia e Gestão: Top Faculdades

Provavelmente a do ISEG, mas vê os planos de estudos de várias faculdades de economia para confirmares. Posso dizer que a nova é o oposto do que queres, e acho que a católica também não se foca muito na parte política e social.
  2. T

Matemática Aplicada à Gestão do Risco

Sim, é verdade, mas em Portugal está ainda não é uma área muito popular entre os alunos (embora esteja a crescer muito), o que deve ter algum efeito contrário. Já agora, o teu amigo fez que curso no iseg? Ah, e o ranking da eduniversal não é especialmente credível. O mestrado em economia da...
  3. T

Matemática Aplicada à Gestão do Risco

Esse curso é da nova, mas não da SBE (quanto a ser difícil e concorrido não faço ideia, até é capaz de ser)
  4. T

NOVASBE Nova School Business and Economics

É um bocado caro, sim, sobretudo agora que estamos a fazer a transição de um lado para o outro. Com o tempo os preços devem baixar, porque a câmara de Cascais está a preparar mais quartos e alguns privados devem investir em residências.
  5. T

Pois, é verdade. Para quem é de Lisboa faz-se, apesar de obviamente ser pior do que campolide, mas para quem vive nos arredores (sem ser para o lado de Cascais) é mais complicado. Eu, por exemplo, este ano ainda vivi com os meus pais e com a mudança "vou ter" de ir para lá (senão perdia quase...
  6. T

Eu estou e já sei de pessoas com o contrato feito, por isso não percebo a demora deles. Enviei agora um e-mail para ver o que me dizem, mas ainda estou à espera de resposta
  7. T

Vai ser em Carcavelos
  8. T

Pode, mas tens de ver também os exames de economia e geografia, que no ISCTE podem servir também como provas de ingresso para alunos de socioeconómicas. Se nesses exames as médias também tiverem descido, acho que em condições normais a média desce (atenção que nestes a comparação tem de ter em...
  9. T

É impossível dizer, a nota é mesmo muito próxima da média do ano passado.
  10. T

O primeiro ano dos dois cursos é igual, por isso se não te importares de gastar os 70€ de transferência podes entrar em economia e depois trocar para gestão, não faz diferença. Quanto à média, em condições normais chega, até porque a média de matemática desceu. No entanto, a ligeira descida do...
  11. T

Durante o segundo semestre há um período para pedir transferência. É só fazer o pedido e pagar 70€, toda a gente tem a possibilidade de transferência garantida.