⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Olá! Só queria mesmo alterar o curso e faculdade pois lá aparece como se eu não tivesse em nenhuma. Portanto pelo que eu percebi pela tua resposta, o próprio sistema vai atualizar essa informação sem que eu tenha de fazer algo?
Muito obrigado :)
Eu candidatei-me à bolsa de estudo quando ainda não sabia da minha colocação pois concorri à segunda fase no entanto fui colocada e já comecei as aulas e queria alterar a situação académica na minha candidatura à bolsa no site no entanto clico e simplesmente não dá para alterar. A Direção Geral...
Olá malta, entrei agora na Universidade de Lisboa (2ª fase) e estou um pouco confusa.
Neste primeiro semestre o plano de estudos inclui 6 aulas no entanto só me consegui inscrever em duas aulas pois as outras 4 não tinham vagas.
Isto significa que vou ter de fazer as restantes aulas no meu...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.