Resultados da pesquisa

1. M

Não consigo alter/editar informação académica nos dados pessoais no site da bolsa DGES

Olá! Só queria mesmo alterar o curso e faculdade pois lá aparece como se eu não tivesse em nenhuma. Portanto pelo que eu percebi pela tua resposta, o próprio sistema vai atualizar essa informação sem que eu tenha de fazer algo? Muito obrigado :)
  2. M

Não consigo alter/editar informação académica nos dados pessoais no site da bolsa DGES

Eu candidatei-me à bolsa de estudo quando ainda não sabia da minha colocação pois concorri à segunda fase no entanto fui colocada e já comecei as aulas e queria alterar a situação académica na minha candidatura à bolsa no site no entanto clico e simplesmente não dá para alterar. A Direção Geral...
  3. M

Confusa sobre cadeiras/horários/se algo é obrigatório

Olá malta, entrei agora na Universidade de Lisboa (2ª fase) e estou um pouco confusa. Neste primeiro semestre o plano de estudos inclui 6 aulas no entanto só me consegui inscrever em duas aulas pois as outras 4 não tinham vagas. Isto significa que vou ter de fazer as restantes aulas no meu...