Resultados da pesquisa

1. B

Transferência de Privada para Pública

Relativamente ao curso ciencias biomédicas, a CESPUS e a católica em viseu, são as unicas universidades privadas?
  2. B

Ciências Biomédicas

Estou muito confusa e reticente ao que hei de seguir este ano...Gosto da área da saúde, da dinámica e do contacto com as pessoas. Ponderei ciencias biomedicas mas é muito à base de investigação cientifica e não sei até que ponto era o curso para mim. Alguém me pode ajudar? A área da medicina...
  3. B

Ciências Biomédicas

Andei a tentar pesquisar cursos com equivalência a medicina, porém aqui no fórum dizem que não existem. Contundo tenho uma amiga minha que acabou agora o 4 ano de enfermagem no Porto e que podia, se quisesse, transferir-se para o 3 ano de medicina. Portanto isto é mesmo possível? E se sim...
  4. B

Ciências Biomédicas

Ciências biomédicas em Aveiro é a minha primeira escolha sem dúvida, contudo a minha média só varia da do ano passado umas décimas... Existe forte probabilidade de não entrar...estive a ver outros cursos ligados a ciência e a saúde para pôr como planos B e C, porém não encontro nenhum que me...
  5. B

Ciências Biomédicas

Ciências biomédicas não se resume a investigação e laboratórios pois não?
  6. B

Soluções 12º Novo Espaço, Outras Expressões e Física (laboratório)

Quais são os cursos que dão equivalência a medicina?
  7. B

Quais são as vossas opções? 2021/2022

O curso de ciências biomédicas também é um curso que me cativa bastante. É bastante envolvido com medicina e é capaz de se tornar uma matéria interessante, principalmente a parte da anatomia. Alguém que ande neste curso pode dar mais informações por favor?
  8. B

Quero ir para medicina mas não tenho média!

Olá, então o meu problema é: Quero medicina...se pensar em outros cursos parece que ficam sempre aquém de medicina e portanto é isso! Agora o ano letivo anterior subiu muito mas mesmo muito as médias, e a minha atual não dá para medicina (se fosse a dois anos já dava). A minha média de...
  9. B

Obrigada pela ajuda!! Vou estudar todas as minhas possibilidades e tentar decidir o que é melhor.
  10. B

Eu estou num grande dilema porque ando no 12 ano e ainda não sei o que seguir. O meu sonho sempre foi medicina mas o problema é a minha média. Se eu pensar noutros cursos parece que ficam sempre aquém das minhas expectativas porque lá está....não é medicina. Não sei o que fazer sinceramente. A...
  11. B

IST Dúvidas acerca do curso a seguir

Obrigada...vou tentar fazer isso!
  12. B

IST Dúvidas acerca do curso a seguir

Então é assim, eu estou no 12 ano e não faço a menor ideia do que seguir. Sempre tive ideia de medicina mas já não sei se é ou não o curso certo. E também não falando da média que aumentou bastante e eu não tenho hipótese.... não sei o que fazer, precisava de alguma ajuda por favor
  13. B

Curso de Medicina: muitos anos a estudar?

OK obrigada pela resposta...eu pensei que eram 8 anos (5+3 de especialização) 1591019208 Sim tens razão...Achas que é um curso demasiado exigente?
  14. B

Curso de Medicina: muitos anos a estudar?

Boa tarde, ando no 11º ano e sempre tive a ideia de seguir medicina, porém nestes últimos anos essa ideia foi-se apagando devido ao facto de ser um curso muito exigente e que demora vários anos. Não quero sair da universidade com quase 30 anos e sinceramente não sei o que fazer...