Resultados da pesquisa

1. R

Notas dos Exames Nacionais 2021

Como é que posso pedir para que haja uma repreciaçao?
  2. R

Exames nacionais 2021

Ah okay então basicamente a nota de candidatura é a base e depois vão descendo .
  3. R

Exames nacionais 2021

É que as vezes a nota da candidatura é muito diferente da do último candidato a entrar.
  4. R

Exames nacionais 2021

Preciso de ajuda Acabei o secundário e estou meio perdida. Tenho dois cursos em mente. As médias este ano provavelmente vão baixar e por isso acho que consigo entrar. Se não conseguir posso sempre ir a segunda fase , mas tenho receio que isso não seja muito favorável para entrar depois no curso...
  5. R

Educação Social

Sempre entras-te no curso ? Gostava que me ajudasses
  6. R

Média de primeiro ano de licenciatura

Gostava de ir para esse curso mas não encontro muita informação sobre ele e o que vejo é sempre muito parecido cpm serviço social. Se pudesses responder a algumas das minhas perguntas era muito bom 1- O que é que o curso fala em específico? 2- A carga horária é muito grande? 3- É um curso...
  7. R

Exame Nacional de Português 639 2021

E se nao conseguir a nota da prova de ingresso a interna nao me da para nada nao é ? Pensava que ia fazer a media
  8. R

Explica-me uma coisa. Em portugues tive 18 valores a media dos 3 anos. Agora se tirar com um 14 ou ssja la que nota for como é que tudo se processa?
  9. R

Nao devem subir muiro mais porque agora sao mais perguntas obrigatorias
  10. R

Quem é que te disse ?
  11. R

Coloquei a outra. Estava indecisa entre essa e a outra mas acho que a experimentação nao faz muito sentido
  12. R

Como nao acertei vou ser descontada mas facultativas? Como sao so 3 a comtar sou só descontada em 3 ?
  13. R

E naquela cena do oficial ou das leitoras. Puses-te o que ?
  14. R

Se for assim acertei todas as obrigatorias e errei nas outras facultativas . Vou ser descontada ?
  15. R

Exame

Obrigado. Se fores fazer exame espero que tenhas sucesso e não fiques nervosa.
  16. R

Exame

Vou fazer exame de português . Gostava de saber mais ou menos a que horas é que devo estar na escola Não queria ir muito cedo para não ficar nervosa A que horas é que o exame termina ?
  17. R

Educação Básica vs. Educação Social

Eu estou com média de 17 valores mas gostava de ir para uma escola perto de mim e é essa escola é Santarém. Quando vi os cursos que haviam deparei-me com educação social. O problema é que não sei se forma clara as saídas que esse curso tem ( a informação na net é muito curta ) e tenho ouvido...
  18. R

Educação Básica vs. Educação Social

Podes me ajudar ?
  19. R

Educação Social para Enfermagem

Gostava muito de ir para esse curso . Mas tenho receio que não tenha muito futuro ate porque tenho média de 18 e seria fácil encontrar outro curso em que conseguisse entrar. No entanto , gosto dos temas que a área aborda especialmente a parte dos bairros sociais. Será que me podes dar alguma...