⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Preciso de ajuda
Acabei o secundário e estou meio perdida.
Tenho dois cursos em mente.
As médias este ano provavelmente vão baixar e por isso acho que consigo entrar.
Se não conseguir posso sempre ir a segunda fase , mas tenho receio que isso não seja muito favorável para entrar depois no curso...
Gostava de ir para esse curso mas não encontro muita informação sobre ele e o que vejo é sempre muito parecido cpm serviço social.
Se pudesses responder a algumas das minhas perguntas era muito bom
1- O que é que o curso fala em específico?
2- A carga horária é muito grande?
3- É um curso...
Vou fazer exame de português . Gostava de saber mais ou menos a que horas é que devo estar na escola
Não queria ir muito cedo para não ficar nervosa
A que horas é que o exame termina ?
Eu estou com média de 17 valores mas gostava de ir para uma escola perto de mim e é essa escola é Santarém. Quando vi os cursos que haviam deparei-me com educação social. O problema é que não sei se forma clara as saídas que esse curso tem ( a informação na net é muito curta ) e tenho ouvido...
Gostava muito de ir para esse curso . Mas tenho receio que não tenha muito futuro ate porque tenho média de 18 e seria fácil encontrar outro curso em que conseguisse entrar. No entanto , gosto dos temas que a área aborda especialmente a parte dos bairros sociais. Será que me podes dar alguma...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.