Resultados da pesquisa

1. M

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Tens a opção de ver cursos Pós-Laboral.
  2. M

UMinho Alojamento

Olá, é o meu primeiro ano e fiquei na residência Sta Tecla. Gostaria que me pudessem ajudar relativamente aos transportes visto que estou em Pós-Laboral. Existe transportes à noite? E a que horas? Gostaria que também me ajudassem quanto à empresa que faz os transporte, qual é a empresa e onde se...
  3. M

Bolsa de Estudo: documentos necessários

Olá, para fazer a candidatura à Bolsa de Estudo no site da DGES que documentos são necessários?
  4. M

UMinho Transferência de curso

Obrigada :)
  5. M

UMinho Transferência de curso

Alguém sabe se a Universidade do Minho dispõe de residências? A que preços? Onde ficam?
  6. M

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Alguém vai para contabilidade na Universidade do Minho?
  7. M

IPMaia - Contabilidade

Olá! Alguém já frequentou este curso de contabilidade no Ipmaia? Poderia me falar acerca dele? Sou de humanidades e gostaria de saber se é bom e se abriu turmas nos anos anteriores.
  8. M

Candidaturas na pública e na privada

Olá, eu vou candidatar-me à universidade este ano e estou em dúvida relativamente à candidatura. Como eu não sei em que universidade entro, gostava de colocar nas opções algumas universidades públicas e privadas para o curso que pretendo seguir. No entanto, já vi que para fazer a inscrição numa...
  9. M

Bolsa de Mérito

Terminei o 12º ano este ano e gostaria de saber se tenho direito à bolsa de mérito, visto que tive direito nos outros anos mas estou em dúvida se tenho este ano. Tenho direito? ou só na universidade?
  10. M

UMinho Contabilidade

Olá, estou agora a terminar o 12ºano, em Humanidades e tive MACS. Como tive MACS pretendia tirar o curso de contabilidade na Universidade do Minho, visto que é um curso que gostaria de tirar. A minha pergunta é: como sou de Humanidades, irei ter dificuldade na disciplina relacionada com...