Resultados da pesquisa

1. L

Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário

Boa tarde! É possível as universidades, com os mesmos mestrados terem condições de acesso diferentes? Pergunto isto porque: Eu e um colega meu temos a mesma Licenciatura em Educação Básica, e candidatámo-nos para o Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, eu para...
  2. L

Excluído da Matrícula- Mestrado

O erro que eles detetaram foi a falta de créditos na área do desporto, que na verdade eu tenho em falta esses créditos!! porém eu tenho mails trocados com a própria instituição onde referem que eu me podia candidatar a este mestrado e foi o que eu fiz. Depois de submeter a candidatura ela foi...
  3. L

Excluído da Matrícula- Mestrado

Boa noite. Preciso de ajuda para saber se o que estão a fazer comigo é legal. Eu candidatei-me ao mestrado de ensino de educação física nos ensinos básico e secundário e fiquei colocado definitivamente no curso e na semana passada fiz a minha matrícula, porém hoje ligaram-me da faculdade a...
  4. L

Audiência Prévia

Boas, eu fiquei colocado nos resultados provisórios para o mestrado 2o CICLO EM ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ENSINOS BÁSICO E SECUNDÁRIO na faculdade de desporto do Porto, porém ainda vai existir uma audiência prévia, alguém me pode esclarecer em que consiste esta audiência? Esta audiência...
  5. L

Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica.

Já agora quais foram as universidades que pesquisou?
  6. L

Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica.

Boa tarde, Gostaria de saber se eu sendo licenciado em Educação Básica cumpro os requisitos para me poder candidatar ao Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, de salientar que a minha Licenciatura é pós Bolonha.