⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Eu também tenho as mesmas duvidas
Quero entrar em criminologia, e vou investir para me candidatar e tenho medo de depois não entrar..
Queria era saber como é o ambiente la..
Bom dia gente!
Tenho umas dúvidas, e queria opiniões de alguém que já tenha andado numa universidade privada, pelo que fui lendo vi que paga se para me candidatar na privada e depois se não ficar não me reembolsam o dinheiro.. É verdade ?
Já me disseram que normalmente nessa universidades é "...
Eu não cancelei, já tinha isto programado a muito tempo e se não viesse podia nunca mais ter esta oportunidade, mas acho injusto pessoas como eu que só precisavam do exame para ser aprovados a disciplina terem que repetir o exame e logo eu que só preciso de 2 valores para ficar aprovada.
Enfim...
É muito injusto para quem não teve nada haver com isso ter que ficar com a vida "suspensa" devido a estas situações, quem deveria ser mesmo castigado era os autores dessa tal fuga.
Estou na mesma situação, vou para fora segunda feira por tempo indefinido para trabalhar.
--- Post atualizado ---
Acabou de sair no diário de notícias que a Procuradora Geral da República desconhece qualquer queixa sobre fuga de informações em relação ao exame de Português. E de que não chegou...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.