Resultados da pesquisa

1. I

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

De certeza que entras na do porto Boa sorte!!
  2. I

De certeza que consegues, eu só tenho media de 13 dai ter que me candidatar a privada :) só te iras candidatar a essa ?!
  3. I

Qual e a tua media?
  4. I

A serio? Por acaso precisava de umas opiniões acerca dessa universidade :) Vais concorrer a qual?
  5. I

Fernando pessoa, a privada.. Não tenho media para a publica :/
  6. I

Alguém para criminologia ?
  7. I

UFP Fisioterapia

Eu também tenho as mesmas duvidas Quero entrar em criminologia, e vou investir para me candidatar e tenho medo de depois não entrar.. Queria era saber como é o ambiente la..
  8. I

UFP Criminologia

Bom dia gente! Tenho umas dúvidas, e queria opiniões de alguém que já tenha andado numa universidade privada, pelo que fui lendo vi que paga se para me candidatar na privada e depois se não ficar não me reembolsam o dinheiro.. É verdade ? Já me disseram que normalmente nessa universidades é "...
  9. I

Fuga de Informação Exame de Português

Tratando se de uma anulação o exame que fiz fica anulado teria que o fazer de qualquer maneira ou então fico com a disciplina por fazer
  10. I

Eu não cancelei, já tinha isto programado a muito tempo e se não viesse podia nunca mais ter esta oportunidade, mas acho injusto pessoas como eu que só precisavam do exame para ser aprovados a disciplina terem que repetir o exame e logo eu que só preciso de 2 valores para ficar aprovada. Enfim...
  11. I

Estou para ver como pessoas como eu que de momento já estão a trabalhar fora do país iram voltar apenas por causa de um exame.
  12. I

É muito injusto para quem não teve nada haver com isso ter que ficar com a vida "suspensa" devido a estas situações, quem deveria ser mesmo castigado era os autores dessa tal fuga.
  13. I

Estou na mesma situação, vou para fora segunda feira por tempo indefinido para trabalhar. --- Post atualizado --- Acabou de sair no diário de notícias que a Procuradora Geral da República desconhece qualquer queixa sobre fuga de informações em relação ao exame de Português. E de que não chegou...