⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
sem problema :) também meti a aero na feup como 1a opção com média de 19,33 agora é só esperar até dia 25 e ver ahah
boa sorte !!! (com essa média nem precisas;) )
Alo! Estive a ler a thread e estou numa situação super parecida com a tua ahah. Também fui à sessão da feup no sábado mas sinto que saí de lá ainda mais indecisa.. Sinceramente acho que o técnico seria uma decisão mais acertada mas a minha mãe não gosta muito da ideia e acho que seria complicado...
Obrigada pela tua opinião! Acho que devo colocar Aveiro nas minhas opções mas sinceramente continua mais virada tanto para o técnico como para a FEUP :))
1721776463
Sinceramente já tinha excluído a opção de ir para o técnico mas já tive diversas pessoas a falar-me super bem e estou a...
Entretanto acabei de reduzir as minhas opções para engenharia mecanica e aeroespacial na FEUP ahah.
Já agora, porque é que escolherias Aveiro na mesma? Pode ser sempre uma opção para eu considerar.
olá malta, as candidaturas começam já amanhã e sinto que estou cada vez mais indecisa..
Ao longo do secundário sempre tive interesse em engenharia aeroespacial no técnico mas sendo este em Lisboa (cidade muito cara e bastante longe) e ouvindo relatos péssimos sobre o mau ambiente do IST acabei...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.