Resultados da pesquisa

1. S

IST ou FEUP (Licenciatura Aeroespacial)

sem problema :) também meti a aero na feup como 1a opção com média de 19,33 agora é só esperar até dia 25 e ver ahah boa sorte !!! (com essa média nem precisas;) )
  2. S

IST ou FEUP (Licenciatura Aeroespacial)

Alo! Estive a ler a thread e estou numa situação super parecida com a tua ahah. Também fui à sessão da feup no sábado mas sinto que saí de lá ainda mais indecisa.. Sinceramente acho que o técnico seria uma decisão mais acertada mas a minha mãe não gosta muito da ideia e acho que seria complicado...
  3. S

Engenharia Aeroespacial / Mecânica FEUP vs IST

Obrigada pela tua opinião! Acho que devo colocar Aveiro nas minhas opções mas sinceramente continua mais virada tanto para o técnico como para a FEUP :)) 1721776463 Sinceramente já tinha excluído a opção de ir para o técnico mas já tive diversas pessoas a falar-me super bem e estou a...
  4. S

Entretanto acabei de reduzir as minhas opções para engenharia mecanica e aeroespacial na FEUP ahah. Já agora, porque é que escolherias Aveiro na mesma? Pode ser sempre uma opção para eu considerar.
  5. S

olá malta, as candidaturas começam já amanhã e sinto que estou cada vez mais indecisa.. Ao longo do secundário sempre tive interesse em engenharia aeroespacial no técnico mas sendo este em Lisboa (cidade muito cara e bastante longe) e ouvindo relatos péssimos sobre o mau ambiente do IST acabei...